Noah estacionava o carro enquanto eu o esperava, estava nervosa mais do que o normal ,ele não tocou nenhuma palavra desde daquela maldita pergunta realmente tava arrependida de ter pedido ajuda para ele.Ele chegava perto de mim e pegou minha mão me guiando até o estabelecimento, Josh estava a espera de nós e o moço apenas deu o espaço para que entrarmos.
Noah e Josh fizeram um comprimento idiota , depois Josh pediu para que curtimos a balada.
vou pegar uma bebida- Noah diz indo até o bar que ficava perto da pista de dança eu decido seguir-lo.
— o que está havendo Noah? — me sento no banquinho o olhando.
— nada? .— ele pega a bebida mais nenhum momento me olha.
— depois daquela pergunta, você ficou assim... , Não quero ficar em uma balada com esse clima entre nós dois
— Saby estou normal .— ele me olha, seu olhar transmita raiva.
— não está, me diz o que houve .— saio do banquinho me aproximando do mesmo.
— que caralho .— ele trava seu maxilar, eu dou um sorriso malicioso.
— sabia que você fica sexy, travando maxilar .— eu me aproximo mais ainda, quando Noah pega em minha cintura.
— eu quero te perguntar novamente .— ele segura minha cintura com força como se quisesse fugir , eu sorrio com sua atitude.
— pergunta..
— você realmente quer que eu te ajude a transar? .— ele fala em meu ouvido, eu mordo lábios.
— eu quero Noah .— digo e logo após dou uma mordinha em sua orelha.
— então vem aqui - ele me pega em minha mão me levando para o carro.
— mas e a balada?.
— deixa essa balada para outro dia, entra no carro .— eu faço o que ele pede, ele sai com carro rapidamente.
— porque estamos indo para casa Urrea?.
— você quer que eu te ajude não?
— sim?.
— então pequena, mais rápido melhor — ele da um sorriso sapeca, com certeza já estou toda molhada antes mesmo dele me tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sexual aid
Romance𝗎𝗋𝗋𝗂𝗀𝖺𝗅𝖽𝗈| onde sabina pede ajuda para seu primo sobre sexo.❞ Inspiração - sex class ━━