♡~Capítulo 29~♡

764 73 2
                                    

   Se passaram alguns dias depois daquela noite maravilhosa e já estávamos indo embora.

Vou sentir tanta saudade desse lugar pois passei momentos incríveis aqui com meus amigos e principalmente com o Lucas...

   Falando nele,depois da nossa primeira vez nos aproximamos mais ainda e ficamos cada momento que nos restavam juntos. Como já era o último dia estava uma grande correria de arrumar as malas e tudo mais.

A única coisa que não vou sentir falta é das duas meninas que eu dividia quarto,na verdade é um alívio. Termino de arrumar minhas coisas e desço pra sala carregada de mochilas e quase não conseguindo andar de tão pesado que estava.

     Kate estava sentada conversando com o Bru e com o Lucas quando me vê e começa a rir.

- Amiga quer uma ajudinha não?

- Claro que não né - falo convencida - querida eu sou forte tá?

- Ok Léo Estronda não falei nada! - ela levanta as mãos se rendendo.

Lucas rindo se levanta e me ajuda a colocar as mochilas no sofá e me dá um selinho,vou para a cozinha e pego alguns pães de queijo e me sento no sofá com meus amigos.

     [[...]]

   Já indo pro ônibus me despeço da casa,vou lembrar pra sempre dos momentos que passei aqui,nem imagino que se Kate e Bruno não  insistisem tanto eu não teria vindo,as vezes agradeço por eles ser tão chatinhos (solto um sorriso bobo quando penso neles) nem me imagino mais longe deles,são meus irmãos,minha família...

Lembro que estou literalmente parada no meio da porta atrapalhando os outros a saíram e subo no ônibus,vejo Lucas me chamando e me sento ao seu lado.

- Nem acredito no que aconteceu nesse acampamento - ele me olha e sorri de leve - foram os dias mais felizes da minha vida.

- Obrigada por ser assim tão incrível comigo - beijo ele carinhosamente - eu nunca mais quero ficar longe de você sabia?

- Nem eu ok? Eu prometo que vou sempre te fazer feliz,não importa como,quando ou de que jeito... Pois você virou o motivo da minha felicidade.

{Continua...♡}

A Cafeteria Perto Da Minha CasaOnde histórias criam vida. Descubra agora