Deito minha cabeça em seu ombro e desejo que aquilo dure pra sempre.
[...]Depois de algumas horas chegamos na faculdade e tiramos nossas malas. Lucas disse que tinha que ir embora logo para resolver algumas coisas,nos despedimos e ele saiu nervoso quase correndo.
Bru e Kate vão para minha casa comigo para passarmos um tempo juntos. Chegando lá jogamos nossas coisas no sofá e vou para a cozinha para fazer alguma coisa para comermos.
- Bru e aquela menina que você ficou lá no acampamento? Eae rolou algo mais? - Kate fala fazendo uma cara sexy e engraçada enquanto dava uns pegas na almofada.
- Talvez tenha rolado sabe... - abrimos a boca surpresas - tô brincando suas pervertidas - ele ri alto e Kate joga uma almofada no seu rosto - Ai! a gente só se beijou tá?
- Ai que sem graça - Kate fala decepcionada - ai Bruno tu é o puro golpe mesmo né,quando você ficar sério com alguém vai cair ouro do céu...
Bru mostra a língua pra ela que ri do mesmo. Faço alguns sanduíches e suco,comemos conversando e rindo,quase morro sem ar de tanto rir daqueles dois.
[[...]]
Depois de horas rindo e brincando eles vão embora e tomo um banho relaxante que acalma até minha alma e vou me deitar.
Posto algumas fotos da viagem que tirei com o Lucas,fico toda vermelha só de olhar para elas e lembrar daquele olhar que só ele tem.
" melhores momentos da minha vida"
Continuo a assistir Riverdale que é uma das minhas séries preferidas e acabo dormindo depois de um tempo.
[[...]]
Acabo acordando com uma ligação do Lucas.
- Alô? - falo com uma voz de sono.
- Oi linda,te acordei? Desculpa
- Acordou - começo a rir - não precisa se desculpar! Eu tinha que acordar mesmo.
- É que eu queria saber se você quer sair comigo hoje a noite?
- Claro que sim! - abro um sorrisão.
- Ah que bom! - fala todo empolgado e meio nervoso - então te pego as 19:00?
- Pode me pegar quando quiser tá? - falo rindo e o faço rir - tô brincando,pode se as 19:00 sim
- Fala isso não que eu acredito - fala ainda rindo - as 19:00 tô aí ok?
- Certo,vou ter que arrumar minhas coisas e começar a me arrumar.
- Tá bom,tô contando os minutos pra te ver de novo.
- Eu também... tchau um beijão
- Tchau... outro ainda maior.
Desligo e começo a arrumar minhas mochilas que ainda estão jogadas no sofá.
Assim que termino percebo que estou atrasada até demais e comeco a me arrumar.
{Lookzinho}
Assim que termino de me arrumar a campainha toca e fico logo nervosa,vou em direção a porta e quando abro vejo o Lucas muito lindo,mas é muito mesmo! Sou cadelinha demais.
- Uau... não sabia que dava pra você ficar mais linda do que você já é - ele sorri com cara de bobo
- Você até que tá bonitinho - sorrio de lado e ele fecha a cara - tô brincando! Tá gatão em...
Ele me agarra em um abraço apertado e me dá um selinho.
- Vamos então senhorita? - ele fala estendendo a mão.
Concordo com a cabeça e saímos de mãos dadas.
- Pra onde você tá me levando em? - falo sorrindo.
- Não posso falar - fala sorrindo de lado me provocando.
Andamos alguns passos e ele para na frente da cafeteria perto da minha casa...
{Continua ♡}
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cafeteria Perto Da Minha Casa
Genç KurguNatasha era uma menina de 19 anos,morava sozinha em um mini apartamento,ela não era muito de sair de casa mas havia um lugar que ela ia todos os dias,uma pequena cafeteria perto da sua casa. Ela amava passar seus finais de tarde ali,pois era cal...