Nos olhamos nos olhos,viro meu rosto e baixo minha cabeça.
- Nat,por favor me escuta! Ela é minha ex e foi ela que me beijou,eu não tive culpa é sério,me perdoa se isso te magoou...a última coisa que eu quero na minha vida é te ver chorar! - ele fala desesperado e triste ainda segurando minha mão - eu não sinto nada por ela,eu sinto por você! Eu só penso em você em todo momento e quando te vejo só quero ficar do seu lado...
Olho para ele que estava nervoso e com um olhar triste,coloco minha mão no rosto do mesmo.
- Te perdoo... - ele abre um sorriso e me abraça apertado,começo a rir do alívio dele e retribuo o abraço - vou ter que ir pra aula agora,a gente conversa depois? - falo sorrindo
- Claro,obrigado por me perdoar... acho que não sobreviveria sem esse teu sorriso... - ele fala e eu coro,o mesmo ri e abre um sorriso lindo - boa aula,ah e posso te mandar mensagem mais tarde?... - ele fala tímido
- Pode sim - falo com um sorriso,acho tão fofo aquele jeitinho dele todo tímido - bom já vou indo...até depois - o mesmo me abraça novamente e dá um beijo carinhoso na minha testa.
Nos soltamos e fui para a aula que já tinha começado,eu estava me sentindo a pessoa mais feliz do mundo depois que me desculpei com o Lucas,ele me faz tão bem e acho que realmente não quero ficar longe dele...
<< Quebra de tempo >>
As aulas acabaram e o Bruno me acompanhou até meu apartamento,a Kate iria com a gente mas ela foi com o Victor.
Fui conversando o caminho inteiro com o Bru,rimos bastante,ele realmente virou meu melhor amigo.
De repente o Bruno me coloca em suas costas e sai correndo no meio da rua,começamos a rir pois todos estavam olhando para a gente,foi muito divertido
Chego no meu apartamento e dou um abraço em Bruno,o mesmo beija minha bochecha e me abraça de volta,nos despedimos e eu entro em casa.
Vou logo tomar um banho e comer alguma coisa,como já era de tardezinha estava querendo tomar um café,fazia tempo que não ia para a cafeteria que eu amava.
Tomei banho e coloquei um vestido simples com uma sandália delicada,deixei meu cabelo solto mesmo,peguei meu celular e recebi uma mensagem,era do Lucas,fiquei pulando de alegria no meio da sala
(Mensagens On)
- Oii Naat!
- Oii Lucaas! Kkkk
- Eae como foi as aulas? Eu tive sorte e não tive aulas mais hoje,o professor teve que sair mais cedo hehe
- Aff não valee,minhas aulas foram chatas como sempre. Lucas tô indo tomar um café naquela cafeteria que nos conhecemos...quer ir comigo?
Ainda me pergunto de onde veio essa coragem toda??
- Claro que sim! Eu até que estava com vontade de tomar um café e mais ainda de te ver kkk bom vou só tomar um banho aqui rápido e passo aí no seu prédio,pode ser?
- Siim,tô te esperando
- Certo,já vou me arrumar,até daqui a pouco!
- até!
(Mensagens Off)
Quando percebi eu estava com um sorrisinho bobo no rosto,talvez eu esteja realmente apaixonada pelo Lucas...
Continua?...♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cafeteria Perto Da Minha Casa
Fiksi RemajaNatasha era uma menina de 19 anos,morava sozinha em um mini apartamento,ela não era muito de sair de casa mas havia um lugar que ela ia todos os dias,uma pequena cafeteria perto da sua casa. Ela amava passar seus finais de tarde ali,pois era cal...