Termino de fazer a pipoca e pulo no sofá,coloquei o filme Para todos os garotos que já amei e começamos a assistir.
Já estava no final do filme e percebi que Kate estava muito quieta e não estava reclamando do filme como sempre,quando a olhei ela estava dormindo no outro lado do sofá,com aqueles cabelos loiros no seu rosto
Percebi que já era quase 17:00 da tarde e lembrei do bendito trabalho da faculdade.
- Kate? - falo balançando a mesma para acordar - Ei! acorda eu vou precisar sair e o filme acabou já
Ela começa a acordar e pega uma almofada jogando na minha cara
- Nat me deixa dormir - fala sonolenta
- Eu preciso fazer um trabalho Kate e eu vou na cafeteria fazer lá porque tu sabe que amo aquele lugar né.
Ela se levanta e molha o rosto acordando,nos despedimos e ela vai em bora.
Agradeço muito por ter ela como amiga,ela é uma menina maravilhosa e que me entendia as vezes.
Tomei um banho bem rápido e coloquei um moletom branco pois estava fazendo um pouco de frio,coloquei também um tênis preto e uma calça básica.
Peguei minha mochila com os materiais e coloquei meu notebook,por fim peguei meu fone,meu celular e saí a caminho da cafeteria.
Chegando lá peguei minha mesa favorita e pedi um cappuccino de chocolate e caramelo.
Tirei meu notebook e minhas coisas e comecei a fazer o trabalho. A moça logo chega com meu pedido e agradeço
Já estava quase no fim do trabalho quando ele chega...
Sim! O menino daquele dia,não sei se me reconheceu mas por um segundo pensei que sim,pois aqueles olhos lindos me olharam mas logo se distanciaram dos meus.
Fiz o final do trabalho bem divagar só para ficar mais tempo ali olhando ele que estava lendo um livro enorme meio entediado e com um café ao lado.
"Aiai" suspirei tão alto que acho que até ele percebeu pois deu um sorriso quase impossível de perceber mas logo voltou ao normal
Fiquei tímida e comecei a rir de mim mesma,como eu era iludida meu Deus,conheci o menino ontem e já estou assim! Pois é Natasha acho que ver tanto clichê e romances assim está te afetando...
Continua?...♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cafeteria Perto Da Minha Casa
Novela JuvenilNatasha era uma menina de 19 anos,morava sozinha em um mini apartamento,ela não era muito de sair de casa mas havia um lugar que ela ia todos os dias,uma pequena cafeteria perto da sua casa. Ela amava passar seus finais de tarde ali,pois era cal...