Hard love #1

136 13 1
                                    

P.O.V YUI

Como o bom irmão que sou, acordo as pestes que chamo de irmãos aos gritos.

Parker: Você é bem idiota, né?

Eu sorrio.

Yui: Bom dia, Parks.

Ela suspira e levanta da cama.

Parker: Não me chame assim, Yui.

Ótimo, ela acordou de mal-humor!

Yui: Tá bom, Parks. Vou acordar o macho alfa da casa.

Ela olha curiosa para mim.

Parker: Você está se referindo ao papai ou ao Ally?

Eu rio.

Yui: Ao Ally. Ele sempre dorme mais do que deve e acorda preguiçoso.

Vou até a cama dele e puxo a coberta, mas ele não acordar, então eu empurro ele da cama.

Ally: YUI!!

Eu corro até a cozinha e me escondo atrás da mamãe.

Lyu: Bom dia, Yui.

Yui: Bom dia, mãe. O meu irmão quer me matar, então me proteja por obséquio.

Meu pai entra na cozinha rindo com Kimmy no colo.

Deki: Bom dia, Yui e Parks. Cadê o Ally?

Ally entra na cozinha.

Ally: Dá próxima vez, eu vou acordar beeem cedo para te empurrar

Eu reviro os olhos.

Yui: Quanto drama.

Mamãe suspira.

Lyu: Crianças, eu e seu pai vamos sair com alguns de seus tios, então o Yohan, o Kazumi, a Miyako e a Shin vão vir aqui. O tio KeyKey vai cuidar de vocês.

Eu e minhas pestes favoritas nos olhamos. Quando o tio KeyMoon cuida da gente, sempre tem bagunça. Mesmo com a chata da Shin.

Parker: A Shin vai vir? Podemos trancar ela no armário?

Papai ri e mamãe da um tapa na nuca dele.

Lyu: Vocês não vão prender a filha do Hees no armário. É sério.

Eles viram as costas e saem.

Ally: Ele não falou nada sobre trancar no quarto.

Nós três rimos.

P.O.V PARKER

Ally continua zoando Shin, até que um serzinho aparece do nada.

Kimmy: A Jia chegou.

Nós três corremos e nos arrumamos.

Parker: Yui, pode me dar minha muleta?

Ele joga a muleta para mim e vamos para a sala, onde Ally e Kimmy estavam conversando.

Olho para Kimmy e pego ele no colo.

Parker: Meu amor, você não vai para a creche hoje?

Ele nega.

Kimmy: A mamãe deixou eu ficar aqui para receber o tio KeyKey.

Ally parece indignado.

Ally: O Kimmy vai ver o tio KeyKey antes de nós.

Eu olho para ele.

Parker: Você já é um alfa crecido, Takashi Allyson! Não faça birra.

Yui: Credo, Parks! Você falou que nem a mamãe!

Eu sorrio e puxo os dois para fora de casa e jogo os dois pesos-mosca dentro do carro de Jia.

Parker: Oi, Jia. Vamos?

Jia olha para nós do banco da frente, acostumada com a cena. O namorado dela, Taro, nós olha de olhos arregalados.

Yui: Bom dia para os dois pombinhos. Por favor, Jia, dirija até o inferno, onde teremos nosso primeiro dia de tortura.

Jia ri e começa a andar com o carro até o inferno. A viagem foi suuuuupeeeer chata, pois os dois peso-mosca ficaram gritando no meu ouvido. Chegamos no inferno e Yui e Ally me ajudam a descer do carro. Quando entramos no pátio, várias pessoas me encaram, ou melhor, encaram minha perna. Sim, no singular. Eu nasci só com uma por causa de complicações no parto e bla blá blá, mas eu não ligo.

Parker: O que foi? Perderam o cu na minha cara?

Algumas param de encarar, outras sussurram e apontam para mim. Vou até duas garotas que estavam me encarando e rindo e dou um tapa forte em uma delas. Escuto meus irmãos suspirarem e a garota olha para mim com fogo nos olhos. Ah. Tinha que ser ela?

Shin: Nossa, prima! Por que me bateu?

Reviro os olhos.

Parker: Por que você não vai zoar os outros com seu namorado? Ah, esqueci! Ele te deu um pé na bunda por você ser má demais!

Ela estende a mão para me bater, mas Yui segura o braço dela.

Yui: Cuidado, Shin. Eu não tenho medo de te fazer sangrar aqui e agora.

Ela engole a seco e recua. Shin sempre teve um pouco de medo do Yui.

Shin: A aleijadinha precisa do irmão para se defender? Que fofo!

A garota ao lado de Shin recua.

Parker: Querida prima, você não vai me ofender usando a singularidade da minha perna. Aceita.

Ela vira o rosto e sai, puxando a pobre garota que estava com ela.

Ally: Mais um segundo e você voava no pescoço dela, né?

Eu sorrio para ele.

Parker: Pode apostar que sim.

---

Então, gente, esse foi só o primeiro capítulo. Eu n sei quando vou lançar o livro, ok? Vou descansar um pouquinho, fazer outra história no @Fujoshit e tal. Espero que tenham gostado do Meu querido ômega! Beijos de chocolate, ou morango, ou baunilha, ou... Ok, tchau!

Meu querido ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora