XII

261 30 2
                                    

Mano, ontem o Lyu ficou resfriado por minha culpa! Mais, eu vou falar, o espirro dele é tão fofo! Bom, depois de deixar ele em casa, eu fui ver se meus irmão estavam bem, não a Yuki e o Tsubaki! Os dois gêmeos

Mano, ontem o Lyu ficou resfriado por minha culpa! Mais, eu vou falar, o espirro dele é tão fofo! Bom, depois de deixar ele em casa, eu fui ver se meus irmão estavam bem, não a Yuki e o Tsubaki! Os dois gêmeos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mika: Eu sou a princesa! Você tem que me obedecer!

Mike: Não é justo!

Meu deus, que bagunça que eles dois fizeram no quarto!

Deki: Gêmeos, tá na hora de dormir!

Mika/ Mika: Ah, mais já?

Deki: Já, mas se vocês deitarem rápido, eu conto uma historia!

Eles foram correndo deitar, um empurrando o outro, e eu rindo da cena, pois Mika puxou o pé do Mike enquanto ele subia, ele caiu em cima dela.

Deki: Sem empurrar, gmeos!

Mike: Foi a Mika!

Mika: Eu nada!

Eles começam a brigar

Deki: Se vocês não pararem, não vai ter historia!

Os dois poem a mão um na boca do outro e deitam, e eu, conto a historia para eles dormirem.

Pov Lyu

Quebra de tempo~ na escola

Chego na escola e vejo a Yuki murmurando xingamentos, que provavelmente vão ser ditos a Myy mais tarde

Lyu: Oie, flor do dia.

Yuki: Oi.

Curta e grossa? Essa não é a Yuki!

Deku: Oiee povinhoooo! Eu tenho novidades!

Lyu: Hello!

Yuki: Que novidades?

Deku: Oi Deku, você ta bem? TO SIM OBRIGADO POR PERGUNTAR!

Yuki: Chega de drama, Deku. E as novidades?

Eu e Deku encaramos ela, que só desvia o olhar.

Deku: É, Yu, você tá bem?

Yuki: Tô ótima! Não vai falar as novidades?

Deku: ... O Lian vai passar a noite na minha casa.

Lyu: Huuuum, vai passar a noite com o boy!

Yuki e eu sorrimos, enquanto Deku nos olhava envergonhado.

Pov Deku

QUEBRA DE TEMPO.

Depois da aula, sai á procura do Lian. Depois de muito tempo procurando, vejo ele saindo da sala dele, conversando com Pammy, Anny. Eles ficaram parados conversando, até que o celular de uma das gêmeas sebosas toca e ela atende, fala algo do tipo "Tá bom", cochicha algo com a irmã, as duas soltam risadinhas e uma das gêmeas sai, a outra da um beijo no canto da boca do Lian e depois vai ao encontro da irmã. Lian fica sem reação, mas depois, ele balança a cabeça e vira as costas. Aí ele me vê, e pela reação dele, eu deveria estar com uma expressão furiosa.

Deku: Oque. Foi. Isso?

Lian: D-Deku, ela só veio se despedir de mim...

Deku: Despedir com um beijo na boca?! Vocês são namorados?

Lian: Não! Mas... Deku, precisamos conversar.

Deku: Acho que nisso a gente concorda!

Ele se aproxima de mim

Lian: Não precisa ficar com ciúmes, nós não temos nada ai...

Deku: AGORA NÃO TEMOS NADA?! QUANDO VOCÊ ME BEIJOU, VOCÊ NÃO ESTAVA PENSANDO NISSO, NÉ?!

Lian: Não foi isso que eu quis dizer! Deku, vo...

Deku: Não invente desculpas! Quer saber? Não me procure mais, nem olhe na minha cara e, se for possível, quero você à 10 metros longe de mim!

Lian: CARAMBA, DA PRA ME DEIXAR FALAR?!

Deku: Não, não dá. Agora, dá para sair de perto de mim?

Ele bufa sai de cabeça baixa. Meus olhos começam a arder e eu pisco repetidamente para afastar as lagrimas, só então, eu percebo que todos estavam me olhando.

Deku: OQUE FOI?! NUNCA ME VIRAM, FOI?!

Eles desviam o olhar. Eu vou para minha casa.

Melina: Voltou tarde, maninho. Aliás, quando teu namorado vai vir? Eu já limpei a casa inteira!

Deku: Mel, eu disse para você descansar! E ele não é meu namorado e não vai vir pra cá!

Melina: Vocês brigaram?

Deku: Mel, eu não quero falar sobre isso agora, ok? Conversamos mais tarde?

Eu bagunço os cabelos dela e ela sorri e assente.

Mel é minha irmã mais nova, ela tem 14 anos.

Mel é minha irmã mais nova, ela tem 14 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

..............................................................................................................................

Meu querido ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora