Q&A :v

99 12 1
                                    

Bom dia, tarde ou noite, Donnuts! Hoje eu vou fazer um... Respondendo perguntas! Eeeebaaaa. Bom, as perguntas foram algumas que tinham no outro livro e outras são só curiosidades que nunca foram mencionadas :v.

Q: Qual o cheiro do Lyu e do Deki?

A: O cheiro do Lyu é de baunilha e o do Deki é o cheiro de pinho.

Q: Hiro e Seiko vão ter filhos?

A: Eu ainda estou pensando nisso, mas minha idéia é eles adotarem uma garotinha ômega.

Q: Quantos ex's o Lyu tem?

A: São dez no total, mas contando com aqueles namoricos do sexto/sétimo ano. Deki só tem um.

Q: Lyu e Deki vão ter só os trigêmeos?

A: Não. Para quem não leu o primeiro capítulo de Hard Love, eles tem uma criança de 5 anos chamada Kimmy e acho que vão ter mais um.

Q: O filho do Hees e do En vai nascer saudável?

A: Sim, eles não vão ter nenhuma complicação apesar de serem irmãos.

Q: Por que tantas garotas dão encima do Deki e deixam o Lyu em paz?

A: Deki é um cara com padrões de beleza muito altos mesmo, e ainda é um alfa dominante, já Lyu é garoto que é ômega recessivo, então é difícil achar alguém que "veja algo nele", mesmo ele tendo tantos ex's.

Q: O grupo de amigos vai se separar?

A: Não. Alguns dizem que amigos não são para sempre, ,as eu não concordo com isso. Os amigos do Deki e do Lyu vão ficar com eles até o fim.

Q: O que aconteceu com a Emmy?

A: Bom, aconteceram várias coisas com a família dela quando souberam oque ela fez, tanto que ela foi "substituida" pela irmã.

CURIOSIDADES

1. Lyu morou em duas casas antes da atual.

2. Mary, a mãe de Lyu já se separou de Adam, mas não durou muito e eles voltaram, por que se amavam e tinham 4 filhos para cuidar.

3. Yuki no começo da relação não amava Myy, mas isso mudou com o tempo. O mesmo com Myy.

Meu querido ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora