IV

543 66 14
                                    

Deki: É lá se vai ele.

En: É, e eu também já vou indo. Vamos, Lyuzinho?

Lyu: Daqui a pouco eu vou para a sala... vai indo na frente, En

En: Lyu, você tem aula daqui a dois minutos.

Lyu: Aaah, então, tchau, Deki (Valá meo deos, quanta vírgula)

Pov Lyu

As aulas foram chatas, mas, finalmente chegou o intervalo, então fui procurar meus irmãos.

Lyu: Cadê eles?- disse entrando no banheiro.

Eu escuto a porta bater com força e trancar.

?: Olha que gracinha temos aqui...

? 2: Quer brincar com agente?

Lyu: Me deixem em paz!

?: Vem aqui, lindeza- diz ele, se aproximando de mim.

Lyu: Saiam daqui!

Eu olho em volta para ver se tem alguma coisa para mim me proteger, nada.

? 2: fica quieta, putinha, estou ficando irritado!- falou desabotoando as calças.

Lyu: Oque você t-ta fazendo?

?: Omegas, tão inocentes...

? 2: Vem aqui putinha!- disse tirando a calça e por fim, a cueca- me chupa

Lyu: EU NÃO VOU FAZER ISSO!

???: CALA A BOCA, PUTINHA!

O outro chega perto de mim e eu chuto ele nos países baixos. Ele cai no chão e geme de dor.

Ao fazer isso, o outro hesita um pouco, mas logo vem pra cima e me empurra, eu cai de joelhos no chão e ele pisa na minha perna. O cara que eu chutei levanta, movido pelo ódio.

?: Ahh, Dylan, eu fiquei irritado com a putinha, a gente não pode só matar ele?

Dylan: A ruivinha pagou bem e disse que era para fazer ele sofrer.

Lyu: Ruiva?!

Mesmo com uma puta dor na perna, eu não recuava.

Dylan: Uma ruiva pagou para nós fazermos isso...

?: Dylan, cala a boca.

Tentei lembrar de todas as ruivas que eu conhecia, mas nada me veio a cabeça.

Dylan: Ela disse que era para fazer você sofrer, mas não disse que não podia matar.

?: Pois é...

O cara cujo o nome era desconhecido tira uma fraquinho do bolso e vem até mim...

Pov narradora

Então... A porta é arrombada, tão rapido que ninguem viu. A pessoa da um soco no rosto de Dylan e desmaia os dois Alfas sujos, enquanto o pequeno Ômega e encolia e chorava encostado na parede

??: Lyu, você está bem?

Pov Lyu

Lyu: Deki?

Deki: Vem, bota essa blusa, você tá tremendo.

Lyu: O-obrigado

Deki: Vem comigo- fala estendendo sua mão para mim- eu tenho um lugar onde você vai ficar seguro até esses dois filhos da puta morre... digo, serem presos.

Lyu: Tá bom...

Deki: O seu cheiro tá forte... Da para sentir os seus hormonios!

Lyu: E você não fica...

Deki: Eu dou o meu geitinho! - disse dando um sorriso gentil.

Lyu: Obrigado, mais uma vez

Então, Deki fez uma ligação, falou com o diretor, com a polícia e com os meus irmãos e me levou para a casa dele.

Lyu: Seus pais, eles não vão brigar com você?

Deki: Eles não estão em casa, e mesmo se estivessem, não iriam brigar. É sempre bom ajudar uma pessoa, não?

Eu sorrio, concordando com ele e nós entramos na casa dele.

Um tempo depois, Lian e En chegam na casa do Deki.

Lian: Nós acabamos com aqueles dois cornos. A polícia prendeu eles, eles já tinham cometido vários crimes antes, conseguiram se infiltrar na escola por causa de um aluno...

Lyu: Aluna... Uma ruiva.

En: Lyuzinho, como você...

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>
Muahahaha, esse cap mudou bastante, né?

Eu sei, eu sou demais

Beijinhos com cobertura de chocolate 💜

Meu querido ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora