Deki: Satoru Lyu, você quer casar comigo?
Lyu: Ai meu Deus, você é tão idiota! É claro que eu quero, seu idiota.
Ele ri e eu tento rir junto, mas falho miseravelmente por causa do choro. Ele bota uma aliança no meu dedo e percebo que nunca tínhamos comprado um anel de compromisso.
Lyu: Eu já falei que você é um idiota?
Deki: Essa é a quarta vez que você fala isso, meu amor.
Ele coloca as mãos na minha cintura e me beija.
Q.D.T
Depois de contar para geral que nos resolvemos (menos pro En, que nem soube da briga), arrumamos nossas coisas lara irmos para o México
O México foi muito mais tranquilo que os outros países, ninguém deu encima do meu macho, todo mundo tava feliz e tals. Ficamos só dois dias no México e já fomos embarcar no avião para o último país da nossa viagem.
Quando chegamos, fomos para o hotel que tínhamos a reserva direto.
Lyu: Finalmente chegamos. Não aguentava mais ficar com a bunda colada no banco do avião!
Depois de arrumarmos as coisas, eu deito na minha cama, junto de Yuki, Deku e Hees.
Lyu: Engulam essa, vadias! Eu estou noivo!
Todos riem.
Hees: Aposto que o próximo a noivar vai ser o Deku.
Deku: Aposto 100 conto que vai ser a Yu.
Yuki: Bateu a Yumeko Jabami em vocês dois? Credo!
Ficamos conversando, assistindo e brigando por um longo tempo, até que decidimos fazer compras.
Hees: Em que loja nós vamos?
Yuki: Naquela!
Ela aponta para uma loja e entra nela, nós seguimos ela. Enquanto estávamos escolhendo roupas, um garoto esbarra em mim e pelo cheiro era Alfa.
Lyu: Por acaso você tá ce... R-Renan?!
Puta merda, de todas as pessoas do mundo, de todos os meus ex's (e a lista é grande), eu tinha que esbarrar nele?!
Ele da um sorriso e Hees, que deve ter reconhecido ele pelas minhas memórias, vem para o meu lado.
Hees: Oque você quer com meu irmão?
Renan olha para Hees como se ele tivesse estragado a diversão dele. Hees começa a discutir com Renan e eu rapidamente vou até Yu e peço para ela ligar para o Deki, depois, volto para o lado de Hees, que olhava irritadissimo para Renan.
Lyu: Hees, vamos embora. Por favor.
Hees: Desculpa, Lyu, mas a gente não vai até eu dar na cara desse cara ridículo.
Renan: Sabe, você é muito mais bonito que seu irmão...
Ele bota as mãos na cintura de Hees. Hees da um tapa bem forte nele, fazendo ele cair.
Hees: Que cara sujo. Você não tinha arrumado outro "brinquedo"? Acho que ele percebeu o filho da puta que você é e se cansou de você, não é?
Hees tinha um sorriso psicótico em seus lábios. Renan arregala os olhos. Enquanto via essa cena, não pude deixar de sentir uma enorme satisfação. Eu dou uma gargalhada.
Renan: V-Vocês são loucos!
Hees: Ah, não tinha percebido?
Hees ri alto.
Lyu: Hees, acho que tá bom de assustar ele. Você sabe que se continuar assim, vai partir para a agressão.
Hees: Mas é exatamente o que eu quero, Lyu!
Lanço um olhar para Deku, pedindo ajuda desesperadamente. Ele vem para perto da gente.
Deku: Hees, chega. Você já deixou o coelhinho assustado, agora, vamos embora.
Hees olha para Deku e suspira.
Hees: Tá bom. Vamos.
Hees sai na frente, abrindo caminho pela multidão de pessoas que vieram ver oque estava acontecendo.
Q.D.T
Deki: Seu ex? O que te deu um chifre?
Lyu: Ah, obrigado por lembrar!
Eu reviro os olhos e ele ri.
Deki: Desculpa.
Lyu: Tudo bem... Não posso dizer que não gostei de ver o Hees humilhando ele do meio de todas aquelas pessoas.
Deki: Depois você fala que não é psicopata!
Lyu: Mas eu não sou...
Sinto uma dor forte na barriga.
Deki: Lyu?! Oque foi?!
Me deito no sofá para não cair no chão.
Lyu: T-Tá doendo!
●●●
MUAHAHAHA eu so muito má ୧(๑•̀ v •́๑)୨
Kk Desculpa, tinha que deixar um suspense no ar.Bjss com cobertura de chocolate, ou de morango, ou de baunilha... Vocês entenderam!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido Ômega
Roman d'amour"E se ele estiver tendo uma quedinha por mim, enquanto eu, estou tendo um abismo por ele..?" Lyu é um ômega Deki, um alfa Esses dois têm muita coisa pra viver ainda...