—Wei WuXian! Até quando você planeja dormir?!Jiang Cheng entrou emitindo uma aura assustadora e grotesca que deixaria qualquer um com medo, menos ele. Certamente, eles eram praticamente irmãos, portanto era normal tentar intimidar alguém quando fosse dar uma ordem. Wei Wuxian apenas o ignorou e girou na cama, tentando achar uma posição mais cômoda para continuar dormindo.
—Wei WuXian! Esqueceu que dia é hoje?! Levanta dessa cama agora!—Continuou a puxar as grandes cobertas que cobriam o corpo todo de seu irmão. Antes mesmo de pensar em alguma outra ideia, as portas do quarto foram abertas de forma um pouco bruta, claramente demonstrando que era sua mãe, procurando saber o motivo da demora. Wei Wuxian temeu pela sua vida e começou a se levantar. Não teve nem tempo de fazer um movimento quando uma voz firme forte ecoou pelo quarto.
—O que está acontecendo aqui? Wei WuXian ainda não está pronto?! Quem você pensa que é, se levante agora se não quiser que eu quebre as suas pernas!
O corpo de ambos príncipes paralisaram pela entrada repentina da rainha. Wei Wuxian levantou da cama todo desengonçado. As vezes ele odiava o fato das cobertas serem grandes. Girou na cama como se não houvesse um amanhã e ficou de pé. Se aproximou de sua alteza e fez uma reverência em forma de respeito.
—Madame Yu, desculpe este discípulo. E-eu realmente não lembrava que hoje seria o tão esperado... compromisso de minha shijie.—inventou, ou pelo menos tentou inventar sua desculpa –não tão criativa – e soltou sua frase com um pouco de raiva, tentando disfarçar ao máximo no caminho. Se ergueu novamente e encarou a rainha, mostrando sua típica face de um cara bobão e sorridente.
A rainha soltou um suspiro em total indignação. Ela não sabia mais o que fazer com essa criança, se o seu marido não tivesse o adotado, possivelmente estes problemas não aconteceriam diariamente e estaria tudo na calma como antes.
Observou o jovem a sua frente de forma séria, sem demonstrar sentimentos algum.
—Melhore a sua postura. Mesmo você não sendo um príncipe, não deve ficar com os ombros para baixo e não deve dormir até tarde!— enfatizou a palavra príncipe com um pouco de repulsão.—Que tipo de ômega você é? Quando se casar, terá de fazer todos os trabalhos de casa! Pretende dormir até altas horas do dia? Acha que seu esposo vai fazer todos seus deveres?! Aprenda os bons modos ou serei obrigada a te mandar para as aulas de etiqueta—girou o anel Zidian com a sua outra mão livre.—Irei dar a recepção aos convidados, não se atrasem nem mais um minuto, ou irei castigar ambos!
Finalizou sua frase de forma estrita e severa. Deu a volta e se dirigiu a porta por onde antes havia entrado, logo saindo junto as suas escoltas e discípulas oficiais da rainha.
Yunmeng Jiang tinha muitos gerreiros que almejavam caminhar ao lado da rainha para lhe proteger, mas essas duas eram especiais. Elas eram as discípulas alfas mulheres mais fortes da nação Yunmeng. Foram treinadas desde pequenas com um claro objetivo, proteger a rainha com suas próprias vidas. Além de fortes e bem treinadas, elas eram bonitas também, possuíam uma beleza inimaginável.
Wei Wuxian apenas suspirou de forma cansada e bosejou. Se dirigiu até a saída de seu quarto e chamou um dos guardas que estava parado perto de seu quarto, junto ao outro que se encontrava no outro lado.
—Ei, chamem as donzelas aqui. Diga para elas trazerem minhas roupas preparadas para hoje..—olhou para o guarda a sua frente ainda sonolento.
—Sim, sua alteza.—O guarda fez uma reverência e saiu do lugar, se dirigindo ao salão onde as roupas de toda a realeza eram guardadas.
Wei Wuxian esperou o guarda sumir de sua vista e entrou para o seu quarto novamente.
Todas as roupas da realeza eram cuidadas de forma estricta, muitas delas possuíam objetos e acessórios caros ou antigos, até mesmo heranças dos antepassados, também era o lugar onde as roupas eram polidas é cuidadas para uso futuro.
ESTÁS LEYENDO
E S T I G M A [MDZS/WANGXIAN]
PertualanganAcordos de casamento eram arranjados com o intuito de unir nações e unificar reinos desde a antiguidade. Gusu Lan era uma das nações mais importantes e fortes, apenas ficando atrás da nação Quishan Wen. Não era necessário exercer um casamento, mas...