CAPÍTULO 02

131 16 14
                                    

Wei Wuxian estava entrando em delírios, ele não estava mais aguentando. Ficar três dias em um barco sem descanso algum estava fazendo ele mal! Se ele soubesse que seria assim, não teria ficando andando por aí pela manhã daquele dia, assim poderia ter ouvido as ordens da rainha e as opções que havia disponibilizado para os viajantes.

Jiang Cheng estava se divertindo com tudo isso, dava para ver a felicidade estampada em seu rosto.

Constantemente eles sempre brigavam por algo e sempre viviam discutindo por escolhas distintas que ambos escolhiam e acabavam não se decidindo. Wei Wuxian liberou um cheiro de indignação por não poder ter escolhido o método de viagem. Dessa vez Jiang Cheng havia ganhado por sorte.

Voltou a suspirar altamente, esperando receber a atenção de alguns deles para liberar suas reclamações e pensamentos. Suibian agora não era uma opção, pois estava conversando com Sandu sobre algo importante, aparentemente.

Jiang Cheng emitia uma aura de "não enche ou eu vou te bater", definitivamente não era outra escolha. Optou por falar sozinho consigo mesmo, ignorando todos os olharem de forma curiosa que eram depositados sobre ele.

—Aiya... Já se passaram 2 dias e ainda não chegamos! Vou enlouquecer nos próximos 2...— Fingiu choro de forma dramática. Começou a se mover de um lado para o outro em seu lugar. Colocou uma de suas mãos na água e jogou objetos pequenos com a outra.

Ficar sentado estava sendo cansativo para ele e sua bunda.

Se levantou e foi se sentar ao lado de Jiang Cheng para puxar conversa ou tentar se distrair, ignorando o fato de seu shidi estar de mal humor. Sempre tinha algo para se contar, então ele aproveitaria esse momento para puxar conversa.

—Hey, Jiang Cheng, você soube daquele boato que o povo começou a fofocar?—Se aproximou de e sussurrou para apenas ele ouvir, captando a total atenção de Jiang Cheng.

Wei Wuxian sempre ficava sabendo das fofocas que o povo comentava, dessa vez era sobre os dois príncipes de Gusu, conhecidos por serem os mais bem desenvolvidos em questão de habilidade. Óbvio, ele considerava meio exagerado esse título que ambos tinham recebido, Jiang Cheng e ele eram fortes também, só precisavam de reconhecimento, algo que eles não poderiam conseguir por serem ômegas.

—O que você quer dizer com isso? Desembucha.— Jiang Cheng o olhou com cara feia, ignorando o dramatismo em sua voz que seu shixiong estava fazendo.

—Dizem que os dois jades, aqueles gerreiros que fizeram honra em seus nomes muito conhecidos pelo mundo são os dois herdeiros de GusuLan. Ainda novos, conseguiram ganhar reconhecimento e títulos para ambos, por terem demonstrado ser ótimos no manejo da espada, além de serem extremamente bonitos!— Dramarizou, contando de forma lenta e calma, com suas mãos se movimentando para dar sentido.

Jiang Cheng ouviu tudo com atenção, de forma disfarçada. Há alguns anos atrás foi muito falado sobre o tema dos dois jades, pois após serem exibidos como os futuros e principais cultivadores da nação Lan, tudo se descontrolou e a fofoca correu à solta.

A nação Lan era conhecida por possuir discípulos fortes, mas também bonitos e bem desenvolvidos. Uma clara demonstração disso, eram definitivamente ambos príncipes e seus ancestrais. Absolutamente todos possuíam um belo rosto e corpo bem estruturado, com dotes e forças extraordinárias.

Jiang Cheng não ficou muito surpreendido apesar de tudo, já que quando pequeno, compareceu à conferência da reunião anual da realeza para exibir e mostrar seus primogênitos. Ele conheceu os príncipes de todas as nações, sendo um deles Lan Xichen, o futuro imperador de GusuLan. Jiang Cheng sentiu um corrente passar pelo seu corpo inteiro quando o viu, parado à sua frente. Era uma sensação enternecedora, como almas gêmeas se conhecendo pela primeira vez.

E S T I G M A [MDZS/WANGXIAN] Donde viven las historias. Descúbrelo ahora