OO3

106 12 41
                                    

Tudo foi tão decorrente e rápido. Wei Wuxian piscou várias vezes tentando saber se isso foi uma alucinação sua ou se tinha realmente acontecido. Optou pela primeira escolha, ninguém o conhecia nesta cidade, não tinha como.

Desceu do telhado com apenas um pulo e se posicionou na frente de Jiang Cheng. Notou que ele estava um pouco suado e nervoso, fazendo uma expressão ligeiramente preocupada, dirigindo olhar para o chão, como se o mais importante fosse a própria terra. Elevou uma de suas mãos até seu rosto e balançou em sua frente, chamando sua atenção. Jiang Cheng piscou várias vezes, captando tudo ao seu redor novamente.

Wei Wuxian o olhou preocupado, analisando seus movimentos, tentando descobrir o motivo de sua preocupação.

Não encontrou nada diferente ou desconhecido para seus olhos, ele se encontrava normal, com suas vestes típicas, seu cabelo preso em um coque e com sua fita presa ao redor. Optou por perguntar de uma vez, sem rodeios.

-O que você tem?-O observou, esperando ele o responder ou fazer alguma ação.-Você está bastante nervoso e com uma cara preocupada, parece até como se tivesse visto o próprio diabo em pessoa.-Gargalhou de leve, fazendo uma piada para amenizar a situação e tentar fazer seu shidi responder. Jiang Cheng o olhou de forma séria, com suas sobrancelhas curvadas. Wei Wuxian bufou. Fazer uma piada em um momento desses não foi uma boa ideia.

-Eu.. Não sei. Senti apenas algumas pontadas no peito, como se algo quisesse sair e descobrir a causa..-Seu rosto foi se amenizado na medida que seguia com sua explicação. Olhou para Wei Wuxian de forma abalada.-Como se meu lobo interior quisesse desesperadamente encontrar alguém. Uma dor indescritível. Sentimento de desespero, amor e.. necessidade.-Tentou explicar o mais detalhado possível. Esse sentimento tinha mexido com Jiang Cheng. Wei Wuxian o olhou curioso e compreensível.

-Talvez você esteja ficando doente, ou talvez seu cio esteja perto! Hm... Você tomou seus remédios?-Colocou sua mão em seu queixo de forma pensativa, tentando descobrir os talvez motivos disso ter acontecido. Jiang Cheng bufou, o único iresponsável aqui era seu Shixiong. Quem deveria ficar preocupado era ele por ele mesmo.

-Você acha que eu sou você? Ao invés de se preocupar por mim, faça por você. Aposto que nem tomou seus remédios!-Jiang Cheng não pôde evitar revirar os olhos. Ele não podia e não queria. Ele sempre esteve ao tanto de tudo. Sempre tomava as ervas medicinais que eram preparadas mensalmente para suprimir seus feromônios e sua necessidade de estimulação. Era um pouco vergonhoso para ele, mas era necessário.

-Claro que eu tomei! Não sou irresponsável a esse ponto-.

Wei WuXian declarou, porém ficou em silêncio logo depois de Jiang Cheng o olhar com uma sobrancelha elevada. Bem, ele não era uma pessoa comprometida com suas necessidades, ok? Mas ele nunca passou por algo estranho ou perigoso. Sempre se mantinha na margem de tudo e evitada se envolver mais do que o necessário com tudo e todos.

-Claro, como se eu fosse acreditar nas suas palavras.-Sorriu de forma irônica e começou a andar em direção oposta do caminho por onde esse monte de pessoas havia seguido.

Wei Wuxian bufou e o seguiu de forma lenta, evitando um pouco se aproximar para não perturbar seu shidi. Duvidar dele era uma audácia, principalmente pelo fato dele ser alguém rígido, que nem a sua mãe. Jiang Cheng não era muito diferente da Rainha em questão de personalidade, ambos mantinham essa aura de poucos amigos, intimidando e fazendo todos sentirem medo. Aparentavam ser arrogantes, mas no fundo tinham um 'bom' coração. Era bem lá no fundo mesmo.

Eles caminharam por alguns minutos, conversando e colocando os assuntos em dia. Wei Wuxian contava tudo o que esperava e planejava para os futuros dias de aula. Jiang ouvia tudo, revirando os olhos de vez em quando ou ficava irritado, mas era algo natural. Continuaram até chegarem em uma tenda de alimentos. Wei Wuxian queria experimentar toda a comida, então arrastou Jiang Cheng juntos para os dois aproveitarem o que foi oferecido.

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: Mar 14, 2022 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

E S T I G M A [MDZS/WANGXIAN] Donde viven las historias. Descúbrelo ahora