- POV HERMIONE GRANGER -
Eu não parava de andar de um lado para o outro na frente da maca onde Ron se encontrava. Era inevitável esse sentimento protetor quanto àquele ruivo. Eu não o amava mais, não romanticamente falando, mas ele continuaria sendo aquele que esteve ao meu lado por todos aqueles anos.
Eu não queria ter brigado com Draco, mas o que ele fizera não era certo. Eu não precisava ser defendida. Eu não era uma donzela em apuros. Porém eu sabia que teria que me desculpar. Ele fez por me amar,... ou por ciúmes, mas eu preferia não pensar na segunda opção.
- Mione! – ouvi a voz dele me chamar e automaticamente fechei o semblante. Agora que ele estava acordado e bem eu finalmente podia sentir a raiva pelo feitiço dele.
- O que você acha que está fazendo aqui?! – grito, fazendo um aluno do segundo ano que explodiu um caldeirão desviar o olhar assustado.
- Hermione, calma – ele arregala os olhos e vem em minha direção.
- Calma? O que você pensa que te dá o direito de vir aqui e bancar o papel ridículo de macho dominante depois de todo este tempo? – bato no peito dele, lágrimas de raiva se formando em meus olhos.
- Hermione, eu te amo – diz ele tendo a decência de parecer envergonhado.
- Deveria ter percebido isto antes! – grito por fim, sentindo meu rosto vermelho e em chamas.
Viro minhas costas e sigo marchando até o meu novo aposento de monitora chefe, dando de cara com Gina na porta.
- Parou de dar "piti"? – pergunta Gina calmamente.
- O que você está fazendo aqui? – ergo uma sobrancelha, embasbacada com a cena. Sabia que eles se aturavam, não imaginava que eles se tornariam amigos. Abro a porta e a conduzo até o sofá de dois lugares.
- Você não respondeu minha pergunta – diz ela mau humorada.
Reviro os olhos.
- Desculpa. É mais forte que eu. Você sabe. – olho para ela e sem saber exatamente porque começo a chorar.
É impossível ver Rony e Harry machucados e aquilo não me abalar. Parece ainda ontem que eu achava que poderíamos morrer a qualquer segundo. Aquilo me remete a péssimas lembranças.
- Eu sei, Mi – Gina acaricia meus cabelos suavemente enquanto choro no seu colo. – Mas o Draco só estava te protegendo. Você sabe que o Ronald estava agindo que nem um babaca. Ele te machucou, Hermione. O que você esperava de Draco? Que ele fosse lá e desse um beijo de agradecimento? – Ela ralha comigo de uma forma suave, me fazendo ficar com um sentimento de culpa intenso.
- Você é a pior melhor amiga do mundo – digo fungando.
- Você me ama.
- Convencida – rio baixo e levanto. – Preciso de um momento a sós com Draco.
- OK. Agora estou sendo expulsa – ela revira os olhos dramaticamente e joga os cabelos pelos ombros e desfila até a porta. – Sabe onde me achar se precisar.
- Obrigada – digo para ela enquanto sai pela porta.
Lentamente vou até a porta de Draco e bato.
- Draco? – pergunto com medo da conversa que se seguiria. Sem esperar um convite entro no quarto.
Ao entrar vejo o sonserino jogado sobre a cama com um livro pousado ao seu lado. Não consegui identificar o título, mas fiquei curiosa. Seu cabelo estava molhado, com a água escorrendo sobre seu peito nu. Suas pernas estavam cruzadas uma sobre a outra. Eu amava a forma como a calça de moletom cinza pendia sobre seus quadris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frozen Sky - Dramione
Fanfiction"Meu bloco de falhas é meu caminho da desgraça Feito por mim mesmo pelos pecados cometidos Apertando uma corda que leva ao fim Meu espírito deixa minha carne maltratada" - Frozen Sky Também no Spirit: https://www.spiritfanfiction.com/historia/frozen...