- POV DRACO MALFOY -
Mexo meus pés para sentir a areia fofa da praia nos meus dedos enquanto esfrego minhas mãos em minhas calças para tentar limpá-las do suor nervoso. Eu mal podia esperar para vê-la vir até mim. Como seria o vestido dela? E o cabelo? Estaria solto ou preso com algumas mechas emoldurando seu rosto.
- Se acalme – sussurra Potter ao meu lado, me fazendo olhar enviesado.
- Até parece que você estava mais calmo do que eu – resmungo, arrancando uma risada baixa do cicatriz.
Quando fico ansioso ao ponto de ir atrás de Hermione com medo de que ela possa ter desistido uma música trouxa escolhida por ela toca e vejo minha bruxa aparatar nas areias claras da nossa ilha particular nas ilhas polinésias. A ilha era enfeitiçada para que ninguém pudesse encontra-la (a não ser que eu quisesse, claro).
Tento engolir o nó de sentimento que se forma em minha garganta enquanto a analiso. Começo a olhá-la de baixo para cima. Seus pés estão descalços, tendo uma pequena tornozeleira prateada envolvendo sua perna. Seu vestido branco e simples voa conforme ela dá passos lentos em minha direção, o mesmo sendo na altura de seus tornozelos e com uma fenda aonde era possível ver até parte de sua coxa torneada. Seus ombros estavam expostos pelas pequenas alças do vestido. Seu sorriso radiante poderia ser visto da lua se eu quisesse. Nada me encantaria mais do que seu sorriso (ou quem sabe sua boca aberta gemendo meu nome). Ela está sem maquiagem, do jeito que sabe que eu amo. Ela não precisa de nada para ser perfeita e sabe disso. Sua confiança em si mesma era algo que me enternecia. Seus cabelos castanhos estão soltos com uma coroa de flores sobre sua cabeça.
Quando termino de analisa-la, ela já está no altar, com as mãos livres vindo de encontro as minhas.
- Olá, Granger – digo baixinho, me aproximando para selar seus lábios rapidamente. – Você nunca esteve tão linda.
Escuto o ministro de matrimônios pigarrear na nossa frente.
- Acho que o beijo deveria ser somente depois do 'eu aceito' – ela ri. – Você também está lindo – sussurra ela baixinho diante do segundo pigarro.
- Boa noite, amigos e família. Em nome de Draco e Hermione gostaria de agradecer a presença de todos. Nada poderia fazer o casal mais feliz do que sua presença para celebrar a união do amor entre eles.
Hermione aperta meus dedos enquanto sorri radiante encarando o ministro. Enquanto o ministro resmunga qualquer coisa sobre a importância da união entre famílias bruxas eu simplesmente me desligo do mundo enquanto a encaro, pensando na imagem de nós no futuro, com pirralhos com a cara dela correndo ao nosso redor. Aperto os dedos dela para que me olhe e sussurro um 'eu te amo', fazendo-a corar feliz.
- Hermione Granger – o ministro me traz de volta a realidade quando chama o nome de minha futura esposa – você aceita tomar Draco Malfoy como seu esposo?
- Sim – sussurra ela, com lágrimas ameaçando a cair.
- Draco Malfoy, você aceita Hermione...
- Sim, por favor – respondo ansiosamente antes que o ministro termine, fazendo com que todos atrás de nós riam.
- Assim sendo, por favor, unam suas mãos.
Hermione estende ambas as mãos, colocando-as sobre as minhas num aperto caloroso.
- Vocês aceitam fazer o voto perpetuo como forma de oficializar esta relação?
- Sim – respondemos em uníssono, sem tirarmos os olhos um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frozen Sky - Dramione
Fanfiction"Meu bloco de falhas é meu caminho da desgraça Feito por mim mesmo pelos pecados cometidos Apertando uma corda que leva ao fim Meu espírito deixa minha carne maltratada" - Frozen Sky Também no Spirit: https://www.spiritfanfiction.com/historia/frozen...