Capítulo 16 - Free my soul (HOT)

658 47 6
                                    


- POV NARCISA MALFOY -

Estou prestes a entrar no banheiro quando escuto Draco me chamar desesperado. Meu coração para por um momento e então convoco meu roupão e o visto apressadamente descendo as escadas em sua direção.

- Mãe!

- Draco? Está tudo bem? – sinto o desespero em meu tom de voz, mas ao vê-lo percebo que está tudo bem. Ele está sorrindo. Estreito meus olhos.

- Tudo está perfeito – diz ele se aproximando e beijando minha testa. Aquele sorriso só teria um nome, e eu tinha certeza que era Granger. – Eu tenho 99% de certeza que Hermione quer se casar comigo, e eu queria pedir sua autorização para seguir em frente.

Bem, isso não era novidade. Draco nada mais é do que a pessoa mais determinada (e teimosa) que conheço. Se ele diz que quer algo, ele vai lá e conquista. Admiro isto nele. E eu sei o quanto ele queria aquela garota. Eu sempre soube que tudo aquilo ao longo dos anos não podia ser somente ódio.

- Você só quer o anel, não minha autorização – digo em tom de brincadeira, conhecendo-o como a palma de minha mão.

- Bom, se eu tiver sua autorização e de bônus o anel da família... melhor ainda – ele sorri de lado, naquele tom irônico que só ele tem. Suspiro entre risos. Draco havia envelhecido 10 anos em um durante a guerra. Eu não poderia estar mais feliz do que vê-lo voltar a ser um jovem homem novamente. Se fosse em qualquer outra época, com qualquer outra pessoa, eu nunca aceitaria isso, diria que era loucura. Mas eles passaram por mais coisas que qualquer outra pessoa que conheci. Se eles estavam decididos, quem seria eu para negar? Se ela o fazia tão feliz, como eu não iria quere-la como parte de minha família?

- Quando irá pedir a mão dela? – questiono enquanto invoco o anel. – Accio.

- Agora – o olho inquisitivamente.

- Agora?

- Eu pedi para ela se mudar comigo, dizendo que eu não a pediria em casamento naquele momento porque sei que ela gosta de fazer planos. E também porque a Weasley disse que era loucura pedi-la em casamento em tão pouco tempo e que ela diria que não. Mas Hermione deu a entender que quer casar comigo, então a deixei esperando no topo da torre Eiffel para vir pegar o anel e ela está me esperando, então tchau! – Draco fala tudo em um só folego. Olho para ele surpresa. A determinação dele realmente era algo surpreendente.

- Você vai me deixar com toda essa casa só para mim?! – pergunto enquanto o vejo correndo pelos degraus de pedra em direção ao portão da mansão. – Quero netos para te substituir aqui! – grito e então ele desaparata rindo.

Penso alto e suspiro preocupada: "Só espero que Hermione consiga vir até aqui... depois de tudo que a pobrezinha passou neste lugar, não sei se ela terá coragem de botar os pés em nossa casa".

- POV DRACO MALFOY -

- Oi! – diz Hermione largando o doce que estava em sua mão e vindo em minha direção de olhos estreitos. – Muito romântico de sua parte simplesmente desaparecer depois de eu me insinuar para cima de você.

- Bem, culpe sua amiga ruiva – reviro os olhos. – Ela disse que você odiaria não ter tempo para se planejar. E claro que eu não fiz o que eu mesmo queria porque ela te conhece a mais tempo.

- Eu parei de planejar no momento que vi que meus planos sempre foram um fracasso e o improviso sempre se saia melhor – ela revira os olhos. Acredito que ela deva estar se lembrando de algo em relação as loucuras do Potter e trato logo de tirar sua mente do lugar sombrio que eu sei que ela poderia entrar.

Frozen Sky - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora