Deixe-me ser sincero

113 11 295
                                    

“— Sasuke, um dia você irá encontrar alguém que te vire de ponta a cabeça. Ela te fará sentir tudo que não foi capaz de sentir em anos e te fará transbordar de todas as maneiras possíveis. Será muitas coisas para se sentir e para pensar ao mesmo tempo. O mundo irar fica mais bonito e tudo o que você fizer será pensando nessa pessoa. Os mínimos detalhes se tornarão especiais e você vai ter novas sensações jamais vividas.”

Aquelas palavras do seu irmão mais velho não saia de sua mente e o atormentava dia e noite durante aquela semana.

Palavras que eram ditas com a certeza de quem passava por aquela experiência, era as palavras de um Itachi adolescente no auge do amor.

“— Sasuke, você conhece a lenda do Akai Ito?”

Sim, conhecia aquela maldita lenda dos apaixonados, gostava de rir de um Itachi bobo então apenas dizia que não.

”— Essa lenda diz que você tem uma linha atada em seu dedinho e a outra ponta está conectada a sua alma gêmea, não importando aonde ela esteja, você está destinada a encontrar essa pessoa e viver um amor para o resto da vida. O mais legal é que a lenda diz que essa linha pode se embaralhar ou se estender, mas nunca, nunquinha irá se romper. Eu estou apaixonado.”

E realmente deveria estar, nunca vira seu irmão agindo como um idiota em toda a sua curta vida, mas não era curta o suficiente para saber que o seu irmão, que sempre fora sério, estava bem ferrado.

Patético era um eufemismo para descrever a situação.

”— Um dia você também irá amar assim, Sasuke.”

Não.

Nem fudendo.

Já tinha problemas demais para ficar de “quatro” por outra pessoa, talvez não com tantos problemas assim, só não queria aquele problema em si.

Não tinha como.

Isso!

Impossível.

Inviável.

Ia contra suas regras.

Que regras?

Tinha regras?

Meu deus, o que estava acontecendo? Por que não achava respostas? Por que não saia do lugar? Era ótimo em encontrá-las para realizar o seu trabalho impecável! Então por que caralhos estava nessa quando se tratava de si próprio?

— AAAAAAAAH! INFERNO!

E da cozinha daquele apartamento os outros dois se divertiam tentando adivinhar o que se passava com o moreno.

— Esse foi o terceiro em uma hora! Será que ele perdeu a primeira causa judicial na vida? Indagava Deidara servindo chá para o seu companheiro.

— Hm, talvez. Disse Itachi aceitando o líquido fumegante. — Se você fosse um advogado, perfeitinho e narcisista, que gosta de se gabar por todas as causas já ganhas, que eram consideradas impossíveis e perdesse a sua primeira causa. Como você iria reagir?

— talvez ficando na fossa, mas iria fazer de tudo para esconder isso das outras pessoas, coisas como “não sei do que você está falando”.

— Você está certo, e Sasuke não é do tipo que se abalaria tanto com isso, não ao ponto de surtar desse jeito. Concordou bebericando o chá. — e hoje ele disse que não teria nada para fazer, então vamos refazer o dia dele. Hoje de manhã ele estava em casa e super bem quando fomos tomar café com ele. Observou. — Quando você subiu para levar o almoço para ele, você percebeu alguma coisa?

Deixe-meOnde histórias criam vida. Descubra agora