Deixe-me dizer o que é o amor

101 8 34
                                    

- Amor? Chamava meio grogue o loiro apagado ao seu lado.

- Hm? Apenas murmurou não prestando atenção.

- Acorda, Naruto! Tem gente aqui. Falou com uma falsa calma.

- Gente? Se sentou finalmente ouvindo barulhos pelo corredor e vozes..

- Também não é esse, vamos tentar o próximo quarto. Disse impaciente.

- Tem que ser o próximo, é o último. Disse uma voz tranquila.

- Não, não, não. Naruto choramingava enquanto puxava o moreno para se deitarem novamente, jogando o pesado edredom por cima de ambos, e o prendia em um abraço. - Eu queria sossego, só isso caralho. Olhou de relance para o relógio que ficava ao lado do seu parceiro.

6:37

O que aqueles dois pensam que estão fazendo a essa hora de um domingo?

A vontade que tinha era de chorar.

Enquanto isso Sasuke não entendia a reação do outro até ouvir o barulho da porta se abrindo com um click.

- Oh... É aqui mesmo. Sussurrou animado. - entra logo.

- Não dê mais nenhum passo. O loiro avisou tirando parte do edredom para olhar os indivíduos com raiva fazendo os dois pararem e recuarem um passo.

- Tsk... Já tá acordado. Madara cruzou os braços desviando o olhar.

- Olha Madara, ele parece aqueles hamsters que a gente viu, todo amarrotado e bravo. Hashirama era mais avoado então não ligava para a ameaça eminente e se aproximava para puxar a coberta, mas parou quando viu Sasuke tirar o pano do seu rosto também o encarando em confusão e todo amarrotado igual o loiro - Quase me esqueci do seu noivo, Naru. Sorriu gentilmente. - Prazer, Hashirama Senju, está na hora de se levanta, hoje é um grande dia. Agarrou as cobertas e tentou puxar, mas Naruto não cedeu e puxou de volta.

- Voltem mais tarde, pelo amor de Deus. Tentou ainda no cabo de guerra com o Senju.

- Sou ateu! Puxou mais forte e Madara riu concordando.

Sasuke já estava mais calmo com a situação, mas não deixava de se sentir irritado com os dois, poxa... Era para ser o seu dia feliz, mas não acordando às seis da manhã, estava acostumado a acordar mais cedo para ver o loiro do outro prédio, porém não precisava acordar para ver o que já estava ao seu lado o esquentando do ar-condicionado no mínimo.

- Então pelo amor que sente pela minha mãe! Puxou novamente e dessa vez o edredom veio com facilidade.

- Isso é incontestável. Hashirama suspirou. - Estaremos na sala esperando o café, a Kushi já está monopolizando a cozinha com um gato que achamos no sofá, Madara quase sentou em cima dele. Riu.

- Em minha defesa ele estava debaixo das almofadas, não sabia. Justificou recebendo um olhar perigoso do noivo moreno.

- Vocês não acharam nada, ele mora aqui. Naruto suspirou se levantando. - Se quiser pode voltar a dormir, irei ver se eles não vão colocar fogo no seu apartamento. Se alongou consertando no corpo a única peça de roupa que usava, um short branco.

- Não tem problema, não vou conseguir dormir de novo. Se levantou também, repetindo o alongamento e passando a mão em sua blusa preta em uma falha tentativa de desamassar a coitada.

- Estamos indo pra sala, vê se dá um jeito nessa cara amassada. Madara disse já saindo e levando Hashirama consigo.

- Eu ainda vou me vingar. Sorriu com algo que passava em sua mente e se arrastou para o banheiro do moreno que já estava lá escovando os dentes. - Me desculpa, não sabia que eles iriam ter a coragem de invadir o seu apartamento. Pegou sua escova para se juntar ao outro

Deixe-meOnde histórias criam vida. Descubra agora