Deixe-me receber

72 10 41
                                    

Não foi difícil encontrar uma bela mulher ruiva no estacionamento do aeroporto, difícil foi assimilar os dois homens que brigavam ao lado dela e ela simplesmente ria. Riu junto com sua mãe.

Kushina era uma mulher maravilhosa, tinha o corpo todo proporcional a uma beleza só dela, olhos azuis escuros que mostravam bondade até para o pior ser humano, mãos que acariciavam as suas quando ela ia te consolar, um sorriso estilo Kushina Uzumaki que era único como ela e por fim uma mãe incrível que o criou com força e garra em um mundo terrível.

Trabalhou muito em casa de família quando foi mandada embora injustamente por algo que não fora feito por ela e sem direito aos benefícios que normalmente teria.

Foram tempos ruins em que quase passou fome, mas sua mãe dava um jeito de voltar para casa com um sorriso e as vezes dois pães que seriam sua janta e café do outro dia, almoço era na escolinha que tanto lutou para estar e só conseguiu entrar por intervenção de sua segunda mãe e tutora, Tsunade, aquela era outra que fez parte de sua história com frequência.

Depois que Tsunade entrou em suas vidas tudo mudou, saíram do pequeno lugar em que dividiam e foram morar com a loira que tinha uma vida solitária em uma casa enorme e por muito tempo foram a família Uzumaki Namikaze, a loira tinha Kushina como uma filha e Naruto como um neto.

E mesmo a Namikaze tendo condições e se oferecendo para pagar a sua faculdade, faculdade é essa que teve incentivo por ela depois de perceber o talento que tinha com animais, Kurama era um bom exemplo disso, aquele cachorro não fazia amizade com ninguém e era colado ao Naruto.

Kushina achou melhor ela mesma pagar porque não achou justo não participar dessa fase em sua vida, dava todo seu salário de recepcionista para a faculdade de Naruto e apesar de tudo ela estava bem com isso, afinal, tinham Tsunade para cuidar deles em outras coisas já que ela insistia veementemente sobre deixar ao menos aquela parte com ela.

Tsunade tinha orgulho, tanto por eles dois se arrumando na vida quanto por ser uma Namikaze sistemática.

Nunca soube do seu pai que tinha desaparecido do mapa quando descobriu a gravidez indesejada, por sua parte, deixando ele e sua mãe sozinhos no mundo, não que isso fizesse diferença, preferia até não conhecê-lo, pois não sabia se teria força de vontade o suficiente para não o socar com toda sua força.

Enfim, lembranças ficam no passado.

O presente era mais bonito e vermelho com sorrisos sinceros.

Ela estava ali e bela com roupas folgadas com o tema havaiano, a idade parecia nunca alcançar aquela mulher. Continuava a mesma que costumava a se lembrar na infância, só que com  diferenças, os olhos que viviam cheios de olheiras estavam mais vivos e o cabelo que estavam sempre preso estavam soltos ao vento com aquele vermelho vivo que só sua mãe possuía e a pele? Bronzeada como se fosse à praia todos os dias, o que talvez teria sido resultado de suas viagens ao litoral nesse último mês em que mandava fotos para o loiro de uma praia maravilhosa.

Parou o carro e desceu para ser notado pelos três que brigavam, já que sua mãe de uma hora para outra se meteu na briga.

— Ahn... mãe? Se pronunciou vendo os três olharem pra si.

— NARU! Oh meu filho, quanto tempo. Abraçou o loiro. — estava com tanta saudade de você. Apertou mais o abraço. — tenho tantas coisas para te falar.

— Kushina, você está sufocando ele.

— Oh! Desculpe, força do hábito. Sorriu se afastando.

— Tudo bem, mãe, também estava com saudades, ajudaria se a senhora viesse me ver mais vezes né. Alfinetou.

— Senhora não, moleque. Beliscou o braço que estava entrelaçado com o seu.

Deixe-meOnde histórias criam vida. Descubra agora