Deixe-me pedir

125 13 218
                                    

Se a alguns meses atrás alguém lhe dissesse que sua vida iria mudar da água para o vinho ele teria chamado essa pessoa de louca, porque sinceramente, nunca imaginou que em tão pouco tempo algo poderia mudar em sua vida pacata, e a prova estava bem ali na sua frente se contorcendo no carpete acinzentado com um roupão branco de seu irmão.

- Eu vou morrer. Choramingava deitado no carpete daquele quarto. - já vejo a luz e ela chama por mim. Estendeu as mãos para o teto em uma cena dramática.

Sasuke apenas assistia aquele drama da porta do banheiro, tinha acabado de sair do banho e se secava tranquilamente. Aquele cara parecia uma criança grande. Riu com o pensamento.

- Para de drama, Naruto, você não vai morrer porque está a algumas horas sem comer. Revirou os olhos se aproximando do outro no chão e ficando em pé por cima do corpo do outro.

- Ah, eu quero muito um misto bem grande e uma caneca de chocolate quente. Murmurou segurando as mãos do moreno que estava em pé ao lado da sua cabeça. - me alimente, Sasuke!

- Ahm? Me solta, Naruto!

O quarto girou em sua volta e ele que estava sobre o carpete macio agora e com um loiro muito gostoso em cima de si.

- O... O que você está fazendo?! Eu não tenho nada para você comer. gaguejou vendo o loiro lamber os lábios. - E eu não sou gostoso! Já sei... Quando saímos daqui eu te levo para tomar um café no caminho para o trabalho. Ficou tenso com o olhar intenso que recebia.

- Hm, dois misto duplo com uma caneca de chocolate quente? Perguntou descendo até sentir a respiração do moreno em seu rosto.

- Sim, o que você quiser. Sorriu sereno mesmo que estivesse surtando por dentro, o loiro encarava os lábios dele e nem fazia questão de disfarçar e ele meio que queria beijar o outro.

- E fique sabendo que você parece muito gostoso para mim. Sorriu afastando o outro antes que fizesse o que queria.

Com um suspiro decepcionado o moreno se levantou ajeitando o roupão em seu corpo.

- É eu sou perfeito. Se gabou vendo o loiro o olhar com divertimento.

- Fico feliz em saber que acha isso. Riu. - Mas será que seu irmão vai demorar mais? Ainda tenho que trabalhar. Também se levantou indo pentear os cabelos, já havia tomado banho.

- Espero muito que não, também tenho que ir trabalhar. Suspirou. - aquele maldito, não se esqueça do que a gente conversou, quando ele chegar vamos dar um gelo nele para deixar ele aqui se corroendo de curiosidade e até que me dê vontade eu não vou contar nada. Sorriu vingativo.

E como se fosse atendidos eles escutaram a porta de entrada ser aberta rapidamente e fazer um barulho relativamente alto e logo a porta do quarto em que estavam ser escancarada rapidamente por um Itachi todo descabelado e cheio de grama.

- Desculpa! Perdemos o horário, vocês estão bem? Falou tudo rapidamente fazendo uma breve análise dos dois, parecia que estava tudo normal e intocado.

- Estou atrasado, preciso ir. Disse olhando discretamente para o loiro que o seguiu para fora do quarto. Deixando um Itachi confuso.

Chegando na sala os dois puderam ver Deidara igualmente desarrumado, mas sem gramas.

- Bom dia para vocês também! Cumprimentou vendo os dois saindo do apartamento sem nem lhe cumprimentar. Talvez não merecesse por ser cúmplice daquele plano de Itachi, mas fazer o que, não se arrependia daquela noite nem um segundo. Sorriu indo para o banheiro, precisava de um banho urgentemente e um pente e riu mais ainda quando chegou no corredor e viu seu amado com uma cara estranha e ainda mais com aquele visual estranho. - O que aconteceu?

Deixe-meOnde histórias criam vida. Descubra agora