Deixe-me planejar

99 11 92
                                    

Havia alguma coisa muito estranha, de uma hora para outra tudo havia mudado, ele sentia isso na pele, literalmente.

Seu corpo queimava com os toques, antes nunca recebidos.

Era tudo tão intenso que chegou a se perguntar como não tinha feito aquilo antes. Não era como se fosse inocente também, já chegou a ter um caso na faculdade, mas não chegaram além de mãos bobas, não evoluíram em nada por escolha do Uchiha que nunca se sentiu verdadeiramente à vontade.

Então o jeito que recebia carícias em seu membro por cima da calça social, o jeito que era prensado na parede e que era atacado por beijos famintos enquanto era apalpado em todos os lugares possíveis, era uma coisa nova e muito gostosa.

- Na... Naruto! Alguém pode nos ver.

- Que vejam. Parou as carícias para apertar mais o moreno contra si e sorrir de uma maneira totalmente cafajeste. - Você fica uma gracinha todo ofegante assim... Me dê um motivo para eu não te comer com força aqui nessa escada, Uchiha. Ainda sorria subindo um dos seus joelhos para encostar na evidente ereção do moreno.

- Eu que vou ser fodido e não posso escolher o lugar? Fingiu irritação e empurrou o outro. - Se alguém nos pegar aqui eu falo que você estava tentando abusar do meu corpinho delicioso. Sorriu debochado enquanto subia alguns degraus e olhava o loiro de cima. - Mas, se você me alcançar antes que eu chegue na minha porta eu posso te dar um agrado. Sorriu começando a correr.

- Hãn? O Uzumaki questionava o que ele queria dizer e quando percebeu estava um pouco tarde.

Apenas saiu de seus devaneios quando escutou um estrondo da pesada porta de incêndio.

- UCHIHA!

E mais um estrondo no andar seguinte e risadas.

Não tinha como o Uchiha ir muito longe com o sedentarismo que ele carregava então se contentou em correr até o próximo andar e esperar o elevador que por ajuda divina estava no mesmo.

- Você me paga engomadinho desgraçado. Sorriu apertando o número do andar do outro.

Mas Sasuke não era burro, percebeu quando não escutou nenhum barulho de porta se chocando atrás de si e parou no décimo andar para constatar que tinha alguém subindo no sétimo de elevador e sorriu apertando o botão para uma parada e continuou correndo, apertando os botões nos andares seguintes.

Sinceramente, parecia duas crianças, mas aquilo era tão bom.

12°

13°

Parou para engolir o ar enquanto checava o elevador que ainda subia no décimo segundo andar e escutou um estrondo ensurdecedor no andar de baixo.

Então ele tinha desistido do elevador.

Sorriu começando a correr mais rápido.

Tinha consciência de que perderia se não desse tudo de si naquela corrida, afinal não era muito a sua praia praticar exercícios em comparação ao outro que era regular.

14°

15°

Se assustou quando conseguiu passar pela porta do décimo quinto e a porta do andar de baixo se fechar antes que conseguisse respirar. Fechou a porta com mais força e correu para os novos lances de escada.

E finalmente a porta do décimo sexto e apenas dois metros para sua porta.

Tinha chegado.

Ledo engano.

O veterinário saia da porta segundos depois e o agarrava pela blusa o puxando para si.

- Vo... Você! Você me paga! Sussurrou perigosamente perto.

Deixe-meOnde histórias criam vida. Descubra agora