Um dia, mais um dia! - PARTE 02 -

12 2 6
                                    

Posteriormente, depois de terminar de comer, caminho até a sala para acender a lareira que mamãe pedira. Papai já havia cortado a lenha e deixado perto da lareira. Logo, coloquei-as à dentro e andei até a cozinha novamente, peguei a caixa de fósforos na segunda gaveta perto da mesa. Caminhei novamente para a sala, mas antes que pudesse ajoelhar-me para acende-la, caíra uma carta pela porta, acho que a tal especifica carta! Corri rapidamente até a porta "Mãe, pai... Mãe, uma carta... É a carta... Sim, é a tal carta!" dizia repetidas vezes até eles chegarem ao meu encontro!
- Astrid, abra logo! - Disse papai chegando rapidamente ao meu lado.
Minha ansiedade da espera já era muita, mas naquele momento que chegara senti minhas pernas e braços tremerem.
Minha mãe, Luther e Will me olhavam esperançosos e papai impaciente.
- Astrid, acalme-se... Mas abra logo! - Disse ele.
Caminhei até a poltrona mais próxima, sente-me rapidamente, e olhei a carta mais de perto. Sim, com certeza era ela, aquele envelope grosso e pesado feito de pergaminho amarelado, o lacre de cera púrpura com o brasão da escola, e a escrita com tinha verde-esmeralda!
- Ah, Tydi, abra logo! - Diz Luther.
- Está bem... - Passei o dedo levemente, rasgando-o e tirei a carta de dentro. - Prezada Sra. Astrid Berwanger Dewes, temos o prazer de informar que você... - Parei de ler em voz alta e continuei lendo em pensamento, deixando todos mais curiosos ainda. - Ahhhhhhh! Entrei, entrei!!!
- Ah, filha... - Diz minha mãe correndo até mim e beijando-me muito.
- Nem tivemos o prazer de ter a emoção! - Logo depois de Luther dizer isso, paro de pular e gritar junto a meus pais e Will, e em seguida digo.
- Luther... - Aproximo-me dele, seguro em suas mãos... - Eu entrei! - E começo a balança-lo e pular. - Eu entrei! Eu entrei! Eu entrei!

____________________________________________________

Ah, entrara... O que mais desejaria?
Já era tudo para mim! O sonho mais impossível e possível realizado!!!

"Bem, só faltam agora 8 dias para ir a melhor escola de magia e bruxaria, e tenho muita coisa a fazer!" Pensava enquanto subia para meu quarto fazer uma lista.
Sim, uma lista! Sabia que já existia uma certa outra carta dentro do envelope como lista. Mas queria fazer a minha própria... Colocaria cada roupa, colocaria cada objeto e pertences que iria levar. Afinal, seria um bom tempo até ir, estava muito ansiosa!

____________________________________________________

Passara um dia apenas, UM DIA!
Parece que sempre que quando estamos ansiosos, esperançosos e ansiando algo o tempo passa mais devagar, GRRR! [Risos]
Mas, está bem, esperarei ansiosa... E...
Logo em meio a pensamentos e escolhendo qual pergaminho usar [não queria usar um folha qualquer] para a lista, papai chegara mais cedo em casa.
Desci correndo as escadas e quando cheguei a sala, papai estava com uma feição forasteira. Mamãe, Luther e Will estavam lá com ele.
- Papai... - Mas não consigo terminar de falar.
- Aconteceu algo... - E ele não termina.
- O que aconteceu, meu amor?! - Questiona mamãe.
- Algo... Algo... Estupendo! - Diz ele mudando nossas feições.
- Como assim? Não entendi nada! - Diz Will.
- Nem eu! - Digo.
- Pai, você nos assustou, o que aconteceu lá? - Pergunta Luther suavizado.
- Sim, não estamos entendendo, por que voltara cedo?! - Pergunta mamãe tirando seu casaco e o colocando pendurado no mancebo.
- Algo estupendo aconteceu... Algo singular, nunca aconteceu, bem, nunca vira! - Diz papai deixando a situação mais incompreensível! - Primeiro, logo quando chegara... - E sentou-se. - Algumas pessoas do Departamento de Acidentes e Catástrofes Mágicas perambulavam para cima e para baixo, foi como se algo ruim tivesse acontecido. Então logo corri para dentro e tive o desejo de perguntar, mas era óbvio que não poderia saber de tais assunto, então fui até Jonny, meu amigo, e perguntei. Ele disse que não entendera nada também. Então, no momento que virei-me para ver os papeis novos, que sempre chegavam na segunda para "supervisionar-nos", em cima da mesa, percebi que não havia!
- Não havia?! - Questiona mamãe.
- Não! - E papai continua. - Então aparecera, em nossa sala de preparo de poções, Morry, do Departamento de Transportes Mágicos, procurando algo. Mas acho que era alguém... O Greg!
- Greg?! Por que?! - Questiona mamãe novamente.
- Greg?! Quem é Greg? - Pergunta Will, sem entender.
- Um colega! - Diz papai. - Bem, continuarei, então acho que cartas não chegaram em seu devido lugar ou não fora lida! - Diz papai abrindo sua maleta para pegar algo.
- Um problema tão grande por causa de uma carta? - Pergunta Luther encostando-se no batente da porta da cozinha.

- O que esta procurando, papai?! - Questiono ao ver ele procurando algo em sua maleta.
- Bem... - Papai não continuou. - ... Achei!
- Achou o que, Letholds? - Pergunta mamãe ao ver um jornal em sua mão.
- Esta foi outra coisa estranha que aconteceu... - E Letholds continua. - Já estavam entregando os novos jornais para o mundo bruxo, mas a ação fora interrompida pelo próprio ministro.
- Pelo próprio ministro? - Diz Will.
- Sim! - Diz papai com olhares arregalados. - Mas consegui pegar um , antes que pudessem ser picados magicamente!
- Como pegou?! - Questiona Luther.
- Eu trabalho com poções, mas nem sempre revelo feitiços que uso! - Diz papai.
- Bem, e o que tem neste jornal?! - Questiona mamãe.
- Harry Potter! - Diz papai.
- Quem é Harry Potter?! - Questiono chegando perto.
- Um menino que sobreviveu... Isso é assunto para outra hora! - Diz mamãe levantando, tirando o jornal da mão de papai... - Temos que fazer algumas compras para a casa e talvez possamos ir ao Beco Diagonal comprar só algumas coisinhas! - Diz mamãe fazendo com que todos concordassem.

Mas ainda sim não sei o que aconteceu... Talvez possa ser uma coisa boa, mas perigosa ou também possa ser uma coisa ruim, mas explicável!

O mágico conto de uma história - HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora