"Ui, pronto desabafei."
Mas ele interrompe meus pensamentos.
- Talvez não seja só eu o arrogante, Dewes! - Diz ele saindo e pisoteando em alguns doces! Pobre velhinha!
- Ai, senhora me desculpe, deixa eu te ajudar! - Digo fazendo-o.
"Mas como ele sabia meu nome?!" Fiquei pensando isso por muito tempo até o trem inteiro voltar a falar!
...
Depois de ajudá-la me levantei, e a senhora me oferecera algo para comprar, mas não peguei nada. Caminhei lentamente, procurando um vagão em que poderia ficar, pois já era tempo de me sentar, o trem já estava andando. Mas logo, antes que pudesse procurar um, comecei a olhar a vista pela janela do corredor. A vista era linda!
"Olhe aquelas árvores!" "Será que as florestas de Hogwarts são mais belas e inimagináveis do que estas?!" "Tenho que escrever em meu diário quando chegar em Hogwarts!" "Tenho que lembrar exatamente de tudo que estou vendo agora!" Pensava...
Mas logo voltei a realidade, e parei de pensar e imaginar.
Comecei a andar de novo e vi aquele menino que derrubara vindo em minha direção, pois como não havia mais vagões na parte da frente, voltei lá para trás... Talvez Luther pudesse me "dar um lugar"!
- O que você quer?! Não deu ainda para entender que não quero falar com você?! - Digo me aproximando.
- Creio que seremos ótimos amigos! - Diz o garoto.
- Ah, claro, como se eu não soubesse que vá para Sonserina! - Digo.
- O que há de mal e errado com a Sonserina? - Pergunta ele se aproximando mais.
- Mal e errado?! Tudo! É Sonserina! Se Sonserina fosse uma casa boa, Dumbledore seria desta casa!
- Sonserina é apenas uma casa, é dependente das escolhas dos alunos. - Diz ele me fazendo concordar um pouco em pensamentos.
- Sim, e pelo que sabemos o Chapéu Seletor escolhe cada bruxo de acordo com sua personalidade! - Digo dando um passo a frente, antes dele me interromper novamente.
- Dewes, creio que irei para Sonserina, e também sei que irá! - Diz. - ... Sou Draco, Draco Malfoy! - Diz ele estendendo sua mão.
- Sim, Malfoy, claro! Não, muito obrigada! - Digo saindo sem olhar para feição que ele poderia ter mudado."Bem, achei um vagão vazio, espero que Draco não venha! Garoto arrogante e doido! GRRR"
- Ah, sentei! - Logo vi uma mala encima do banco a frente... - S e F... Não, S F... S. F.?
- Sim, S. F.! - Diz um garoto entrando no vagão, me dando um susto muito grande. [Era um garoto de olhos azuis e cabelos escuros]
- Ah! - Grito. Foi a única maneira que veio em minha cabeça de expressar o que senti.
- Bem, me desculpe! - Diz ele fechando a porta do vagão rapidamente e sentando.
- Como abriu esta porta?! - Pergunto me acalmando.
- Abrindo! - Diz ele.
- Como assim abrindo?
- É, abrindo, com as mãos! - Diz ele desentendido.
- Não... Hahaha! - E começo a dar risadas.
- Não entendi!
- É que você me deu um susto e foi a causa de não ter ouvido nada! - Digo parando de rir.
- Bom, ok então! Mas... me apresentarei então! Oi, eu sou Simas Finnigan! - Diz ele estendendo a mão.
- Ah, S. F., claro! Bem, eu sou Astrid.
- Bem-vinda, Astrid! - Diz ele.
- Você já estudava aqui?! - Questiono.
- Não! Meu primeiro ano e primeiro dia, Por quê? - Diz ele confuso.
- Ah, bem... Então porque me fez bem-vinda?!
- Ora, para se sentir bem-vinda! - Diz ele começando a rir.
- Ah, claro... haha, claro! Bem, então bem-vindo também!
- Me sentirei! - Diz ele me fazendo rir não sei pelo que, mas começamos a rir!
...
- Bem, posso lhe mostrar um feitiço que estou treinando? - Questiona o garoto pegando sua varinha.
- Oh, claro, quero dizer, tente! Tá! - Digo esperançosa.
- Tá bem! - E ele começou.
Bem, não deu muito certo! [risos]
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mágico conto de uma história - Hogwarts
FanfictionTalvez nunca entenderemos por que a magia pode ser inexistente para alguns. O que há de melhor na vida se não há magia?! E o que é a vida sem histórias de bruxos e bruxas, que estudaram em Hogwarts, coisas inexplicáveis?! Bom, agora você, caro leit...