Indo para Hogwarts - PARTE 04 - 1/2

4 2 2
                                    

"Sim, o dia é HOOJEEE!"
"Pensava que estaria mais feliz, mas me parece que estou muito mais nervosa e ansiosa demasiado!"
"Ai, onde está minha lista? Onde... Ah, achei! Como veio parar aqui?! Ai não! ..."

- Mãee! - Grito chamando-a.
- Que foi, Tydi? - Diz mamãe subindo as escadas.
- Onde esta a minha... A, não, esquece, já... - Logo que achara minha saia xadrez preferida, tropeço na dobra do tapete e caio.
- Filha! - Diz minha mãe correndo até mim.
- Haha! Estou muito ansiosa. - Digo rindo.
- Haha, sim está! E acho que nervosa também! - Diz mamãe sentando ao meu lado, rindo.
Mas logo paro de rir.
- Mãe...
- Oi?
- Qual casa será a minha?! - Questiono me levantando.
- Ah, filha, não sei! - Diz mamãe se levantando também. - Mas aposto que cairá na Lufa-lufa como eu ou como na Grifinória como seu pai e irmão! - Diz mamãe me alegrando. - Você é simplesmente tão alegre e bondosa, mas também muito corajosa... Não sei...
- É, sim, pode... pode ser! ... Sim, pode ser sim! Obrigada mãe! - Digo a abraçando.
- Ah, de nada... Mas não sei o que fiz, haha! - Diz ela saindo de meu quarto.

Bem, disse a ela que podia ser, mas o acontecimento do Olivaras não saia de minha cabeça! Não sei o que tinha a ver com a casa que iria, mas algo chamou bastante a minha atenção!

𝐍𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢 𝐯𝐞𝐫 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐯𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐝𝐞. Realmente era uma sensação muito estranha. Como cócegas ou arrepios, não sei!

Mas logo posso ouvir o PIUÍÍÍ do trem...
- Mãe, pai... Will! - E dou um abraço forte de despedida.
- Filha não arranja encrenca! - Diz papai. - E não...
- Eu?! Astrid da família Dewes?! Haha, está bem! - Digo rindo.
- Vamos Tydi, mas logo digo que não vou sentar com você! - Diz Luther arrastando-me rapidamente para o trem.
- Vai sim cuidar de sua irmã, Luther querido! - Diz mamãe começando a ficar nervosa.
- É brincadeira... claro... - Diz Luther.
- É, dá pra ver porque não foi para Lufa-Lufa... Acho que o mais certo seria Sonserina. Imagine deixar sua irmã sozinha, estou tão ansiosa e nervosa com tudo! Nem para ter um pouco de compaixão! - Digo e logo rio um pouco.
- Ah, ahã!
...

'PIUÍÍÍ'

- Vão, vão logo! - Diz mamãe deixando escapar uma lágrima.
- Tchau, Tydi! Tchau, Luther! - Diz Will.
- Ah, vem cá! - Diz Luther fazendo com que Will corresse rapidamente até mim e ele e nos abraçasse!
Bem, novamente todos se abraçam!
- Bem, temos que ir! Tchau mãe, tchau pai, tchau Will! Amo vocês! - Digo me afastando.
- Não quebrem as regras, se assim posso dizer! - Diz papai.
E mamãe dá um cutucão nele.
- Acha que eles quebrariam as regras, Letholds?! - Diz mamãe seriamente.
- Ah, deixa! Sabe que não vamos! - Diz Luther.
- Bem, agora duvidei! - Diz mamãe sorrindo.
[risos]
[risos]

"Entrando! Uh, estou entrando no trem! Entrando estou!"
Uma duvida bate com força em minha cabeça...
- Quem será o condutor?! - Questiono enquanto entrava.
- Não sabemos, nunca ninguém pergunta e fala sobre isso! - Diz meu irmão sussurrando medonho. - E sabe o por quê, Astrid?!

"Tá, ele falou meu nome, não o apelido... Acho que é algo sério!"

- Não, não sei! O que aconteceu?! - Questiono abrindo espaço para algumas pessoas passarem.
- Porque... Porque... - Diz ele olhando para os lados. - Porque, eu sei lá! - Disse Luther sorrindo um pouco e voltando a caminhar, me deixando para trás.
- Que?! Espera... - Não estava entendendo nada. Caminhei rapidamente para seu lado. - Luther! Luther! - Ah, ok. Fiz ele parar!
- Era brincadeira, maninha. Brincadeira. Eu não sei o porque! Não sabemos, não há nenhuma história assustadoooraa! Haha! - Diz ele dando ênfase na palavra 'assustadora'.
- Ah, mas você é mesmo um babaca! Arf, obrigada por... - E ele me interrompe.
- Ah, disponha, Tydi! - Diz ele saindo e indo para os vagões de trás.

"Ah, olha. Isso é incrível! Me preocupar desta forma! Ah, incrível! E ainda ele não vai sentar junto a mim no trem! Querido, eu sou nova, não sei de absolutamente... Não, sei um pouco, mas..."
E comecei a caminhar de novo. E passando por um vagão... Pensei: "Olha, é aquele menino de olhos azuis que vi no..."

Bem, em meio a pensamentos, logo me deparei com um louco que corria rapidamente que acabara de me empurrar! Espero que não tenha sido de propósito!

- Ai! ... Ei! - Enquanto tentava ver seu rosto ia caindo pausadamente pelo desequilíbrio. - Ahhh! - Mas logo quando consigo obter equilíbrio, viro-me rapidamente para trás, de repente surge um carrinho cheio de guloseimas puxado por uma velhinha.
- Oh! Senhorita, cuidado! - Mas a velhinha não conseguiu fazer eu parar... Vi doces de todo o tipo voarem para todos os lados.
Neste segundo exato, o trem inteiro fez um silêncio absoluto. E logo vejo aquele garoto no chão também, murmurando em pensamentos, creio.
- Ei, olha por onde anda! - Diz o garoto [era um garoto de cabelos louros bem claros, de olhos claros também, e com a arrogância lá em cima].
- Ah, a fala popular de pessoas arrogantes e ridículas... - Digo me levantando. - Creio que deveria ter prestado a atenção de que isso é um trem e não uma pista de corrida ou algo parecido! Pois fique sabendo que não foi só sua culpa, mas sim de como sua cabeça funciona! - Digo com um ódio imenso.

O mágico conto de uma história - HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora