A N Y A
Frequentemente, eu acreditava que as coisas poderiam ser mais simples do que realmente são e talvez eu só estivesse me iludindo com isso.
Hoje de manhã foi de longe um dos piores cenários para eu contar que iria pro job no dia seguinte. Joseph não olhou direito para mim durante o resto do dia e a culpa crescente ameaçava me tirar o bom humor que eu tanto preservei ontem.
- Preciso que você fique um pouco mais para o lado, princesa.
Eu quase torço o nariz para o apelido do fotógrafo, mas eu estou trabalhando. Eu sei muito bem onde cruzar os limites de simpatia nesse meio. Há sempre alguém olhando você onde não deveria olhar ou alguém querendo chegar perto demais, então apelidos como esse é um dos meus menores problemas.
Eu faço o que o fotógrafo diz e inclino minhas costas para trás, incorporando a garota das fotos que eles querem; confiante e determinada. Que tem um sex appeal natural. O barulho da câmera soa a cada segundo e eu procuro minhas melhores poses e ângulos. Depois de cinquenta minutos, eu estou cansada de fazer poses e mais poses.
Troquei de roupa só uma vez e agora é a segunda. Deslizo a lingerie pelas pernas e capturo de soslaio uma garota familiar me encarando, com o cigarro entre os lábios. Eu desvio de seus olhos, como se não tivesse percebido. Coloco o roupão e suspiro, indo para a bancada cheia de cosméticos. O maquiador me enche de base e diversos pós enquanto eu tento vasculhar minha memória em busca da garota. Como se tivesse sido avisada de meus pensamentos, ela surge atrás de mim, uma lingerie vermelha de renda cobrindo seu corpo. Ela retoca seu batom nude com destreza, no espelho ao lado do meu.
- Terminei. - ouço vagamente Fred me informar e fechar o tubo de base, guardando seus pincéis.
- Sou a Kira. - ela diz, um sorriso inundando seu rosto milimetricamente perfeito.
Seu sorriso não chega aos olhos castanhos escuros, mas eu sorrio em resposta, me lembrando que estou trabalhando e que tenho que ser simpática com todos ao meu redor.
- Anya, prazer.
Me levanto da cadeira, tirando o roupão porque as outras modelos já terminaram de fotografar.
Ela se vira, caminhando até o estúdio com sua pele negra reluzente e eu a sigo, deixando de lado as suposições sobre ela. Eu vou fotografar com Kira e é nisso que eu tenho que me focar. Não importa se eu não gostei dela, ela até pode ser alguém legal e eu posso estar sendo equivocada, mas agora isso não importa.
Eu me pocisiono do lado dela, ao mesmo tempo em que outra loira chega lado direito dela, sorrindo e aparentemente animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love for us
RomanceAnya Olívia Young é sem dúvidas uma boa menina e cada passo da sua vida foi planejado para que desse certo, exceto a morte inesperada de sua amada irmã. Agora tudo o que ela tem é seu namorado que tem lhe dado todo o apoio apesar dela parecer viver...