24%

431 50 38
                                    

Lilith On

Como eu imaginei a festa estava cheia de artistas do ramo da música, do cinema e também muitas modelos.
Fui cumprimentando as pessoas e dando uma leve procurada para ver se eu achava Prudence ou Zelda.
Encontrei Donatella conversando com a Kendall Jenner.

- Lilith, que bom te ver aqui - Donatella diz me abraçando.

- Você tá linda e usando Versace - ela diz divertida.

- Está linda mesmo - Kendall diz e eu a abraço também.

- Como está a Kris? Dando muito trabalho pra ela? - digo à Kendall, que sorri.

- Digamos que sim - Jenner diz nos fazendo sorrir.

- Estou amando sua amizade com a Zelda, podemos até fazer um ensaio para a Versace de vocês juntas - Donatella comenta.

- Eu iria amar - digo animada.

- Com licença, vou pegar algo para beber - me despeço delas, pego uma taça de champagne e vou para o grande jardim.

Eu estava me sentindo um pouco sufocada lá dentro.
Muitas pessoas e muitos flashes quase que o tempo todo. As vezes era irritante.

Me sento em um banco com detalhes em ouro e claro com o símbolo Versace.
Fecho olhos e respiro fundo, soltando devagar.

- Uma moeda por seus pensamentos - ouço uma voz conhecida e logo abro um sorriso.

Era Spellman e nossa... ela estava linda.

- Como consegue? - pergunto e vejo seu rosto se mostrar confuso.

- Do que tá falando? - ela se senta ao meu lado e ajeita seu vestido curto e brilhante.

- Como consegue ficar ainda tão bonita? Me atrevo a dizer que é a mais linda que já pisou na Terra - digo e a vejo corar pela primeira vez.

- Você tá linda também

- Eu estava conversando com a Donatella agora pouco e ela disse que talvez ia juntar a gente num ensaio pra Versace

- Os fãs vão surtar - ela ri.

- Vai ser incrível, ainda mais com você junto

- Por que estamos aqui fora?

- Está muito cheio lá dentro mas podemos entrar se quiser

- Eu queria comer alguma coisa, tô morrendo de fome - ela diz e nós sorrimos.

- Podemos ir pra minha casa e eu cozinho alguma coisa pra gente

- Lilith Wardwell sabe cozinhar?

- Como acha que eu me viro?

- Pra mim você não sabia a diferença entre uma colher de sopa e uma colher de sobremesa - ela diz divertida e eu a empurro devagar, entrando na brincadeira.

- Você topa ou não?

- Mas e a festa? Acabamos de chegar

- De repente eu fiquei com uma enxaqueca horrível - brinco.

- Será que Donatella não vai se importar?

- Podemos falar com ela - dou de ombros.

Models ° Instagram Onde histórias criam vida. Descubra agora