42%

246 38 8
                                    

Zelda On

Depois de falar com a minha empresária e amiga, fui tomar um banho rápido e me arrumar. Eu precisar chegar a tempo para pegar Lilith no ensaio para Vogue e levá-la ao restaurante que eu havia fechado para o aniversário dela.
Eu estava com um frio na barriga porque nunca havia feito isso, como Agatha disse eu estava apaixonada e nunca havia sentido algo intenso assim. Então eu esperava que Lilith gostasse da surpresa de hoje.

- Ok, Zelda você consegue fazer isso - digo pra mim mesma antes de descer do carro em frente ao prédio da Vogue.

Entrei e cumprimentei o pessoal, eu estava andando até um pouco mais rápido de tanta ansiedade.
Subi no antepenúltimo andar e encontrei Lilith conversando com Anna Wintour.
As duas olharam pra mim e eu meu frio na barriga aumentou ainda mais. Eu parecia uma adolescente.

- Zelda Spellman, que prazer! - Anna me cumprimentou com dois beijinhos no rosto e um abraço meio sem jeito.

- Terminamos nossa conversa outro dia, Lilith. Creio que tem outros compromissos agora - Anna diz ajeitando seus óculos pretos e nos despedimos dela.

Assim que saímos da sala nos abraçamos apertado.

- Ei! Como foi o ensaio? - perguntei animada e ela entrelaçou nossas mãos enquanto esperávamos o elevador.

- Foi estressante mas bom, você sabe... a Anna as vezes é um pouco difícil - Lilith diz e logo abre um sorriso.

- E como foi o seu dia? - ela perguntou e o elevador se abriu para nós.

- Digamos que ocupado - digo tentando fazer mistério.

- E onde irá me levar no dia que éramos pra estar sozinhas e se entupindo de bolo? - ela diz e eu apero o térreo.

- Surpresa e nem tente tirar nada de mim, você já me deixa suficientemente nervosa - digo e ela solta uma risada.

- Ok, ok. Vou me comportar, mesmo sendo o dia mais importante do mundo - ela diz com um ar superior.

- Comvencida - digo e sorrimos.

Descemos para o térreo e fomos fotografadas ao irmos para o carro.
Arranquei dali e segui para o restaurante fechado por mim.
O caminho todo fomos conversando sobre o evento mais importante do mundo da moda que seria na semana que vem, o Met Gala.
Mais alguns kilometros e chegamos no restaurante favorito dela e também o meu, " La Belle ". Era um dos restaurantes mais caros e badalados de New York.

Estacionei o carro e desci primeiro, corri até a porta dela e a abri.

- Uau, está mesmo se esforçando - ela diz brincando e estende a mão pra mim.

- Engraçadinha - faço uma careta e a puxo delicadamente do carro.

Fecho a porta e tranco o carro, colocando as chaves em minha bolsa.

- Nenhum paparazzi, nenhuma pessoa. O que aprontou? - ela perguntou.

- Você já vai ver - digo e entramos no restaurante.

- Boa noite, senhorita Spellman e senhorita Wardwell - Um dos funcionários diz e nos leva a até a mesa.

- Porque o restaurante está vazio e só tem uma mesa no centro dele? - Lilith pergunta.

- La Belle é nosso esta noite, quer dizer... seu - digo e ela sorri.

- Zelda... brincando comigo? Isso deve ter custado uma fortuna - ela diz olhando tudo ao redor mesmo conhecendo o restaurante há séculos.

- É a minha surpresa. Feliz aniversário, Lilith! - digo e ela se levanta da cadeira, indo até a minha.

- Eu te amo, essa é a melhor noite da minha vida - ela diz me abraçando e depois eu ganhei um beijo.

- O que vão querer, senhoritas? - o garçom muito bem apresentável nos entregava o cardápio.

- O especial do chefe - lhe entreguei o cardápio sem nem mesmo ter aberto.

- E a senhorita? - o garçom se dirige a Lilith.

- O mesmo que o dela, obrigada - ela diz e entrelaça nossas mãos.

- Fechar um restaurante. Ninguém nunca fez isso por mim - ela confessa.

- Que bom que eu fui a primeira então - sorri.

- Eu... Eu tenho uma coisa pra te mostrar - iniciei e verifiquei se caixinha aveludada estava mesmo no meu bolso.

- Fala Zelda- Lilith diz com um sorriso e eu tinha toda a sua atenção.

Suspirei.
Eu estava nervosa porque nunca tinha pedido alguém em namoro oficialmente. Era uns pegas aqui e ali mas algo sério... algo de verdade... eu nunca havia tido.

- Tá bom - digo baixinho pra mim mesma e pego a caixa.

- Eu não quero parecer brega mas quero oficializar o que nós temos - digo e vejo seus olhos brilharem.

- Você quer namorar comigo? Oficialmente? - abro a caixinha e mostro um anel Chopard diamante azul da Tiffany & Co que combinava com o meu.

- Zelda, meu deus... é lindo - ela diz e eu coloco em seu dedo, depositando um beijo em seguida.

- Acho que esse é o melhor dia da minha vida, obrigada - ela diz emocionada e eu me levanto para abraçá-la.

- Eu lembro que você disse uma vez que queria esse anel e eu consegui pra você e um parecido pra mim - digo e limpo suas lágrimas.

- Eu não achei que você levaria a sério - ela envolve suas mãos em minha cintura.

- Mas eu levei - dei de ombros e sorri.

Eu daria o mundo para Lilith se eu pudesse.

- Eu te amo - ela me beija e somos interrompidas com um pigarreio do garçom.

- Eu te amo também - digo e volto a me sentar.

O garçom nos serve e nós comemos conversando sobre várias coisas.
Logo em seguida eu a tiro pra dançar mesmo sem música alguma no ambiente.
Eu queria que tudo fosse perfeito pra ela.

- Que tal irmos pra outro lugar? - Lilith sussurra em meu ouvido enquanto nos balançamos lentamente de um lado para o outro.

- Sua casa ou a minha? - perguntei e apertei sua cintura.

- Na sua - ela diz e eu sorrio.

Pedimos a conta e eu paguei tudo o que devia ao restaurante com um bom cheque gordo.
Dirigi até minha casa e a levei para meu quarto de mãos dadas.
Retirei a roupa dela e fiquei admirando seu corpo.
Era perfeito.

- Assim você me deixa envergonhada - ela diz se aproximando e eu aliso seu rosto.

- Não precisa, porque você sabe que é a mulher mais linda desse mundo - digo e começo a beijá-la.

A empurro devagar e a derrubo na cama.
Era incrível como nossos corpos estavam tão conectados nesse momento. Cada movimento me levava para o céu. Era essa a sensação... eu estava no céu com Lilith.

Aquela foi a melhor noite da minha vida e esperava que tivesse sido pra ela também.

Models ° Instagram Onde histórias criam vida. Descubra agora