D.M
@prudencenight: Que palhaçada é aquela???
@prudencenight: Porra Lilith vc é foda né
@lilithwardwell: Antes que venha me xingar, eu estou apenas cumprindo um contrato idiota
@lilithwardwell: Eu amo a Zelda e jamais a trairia
@prudencenight: Ufa!!! Pensei que tinha ficado burra
@prudencenight: Quanto tempo dura essa merda??
@lilithwardwell: 1 ano e depois estou livre
@prudencenight: O cara pelo menos é legal?
@lilithwardwell: É sim, ele é gente boa
@prudencenight: Explica essa porra pra Zelda pelo amor de Deus
@lilithwardwell: É óbvio que eu vou explicar
@lilithwardwell: Preciso ir
@prudencenight: Blz, bjs te amo
@lilithwardwell: Tbm te amo
Zelda On
Eu estava lendo um livro quando meu celular começou a encher de notificações e a tocar desesperadamente.
Marquei a página que eu estava lendo e atendi o telefonema de Hilda.
Ela me contou que Lilith estampava todas as notícias com um cara e no começo eu não entendi todo o alvoroço até que Hilda me explicou que eles trocavam carícias e em um vídeo amador dava pra ver que eles haviam se beijado.
Hilda insistiu em me ver mas eu disse que estava bem e que iria resolver tudo. Poderia ser um mal entendido, eu queria acreditar que aquilo tudo não passava de uma fake news de mal gosto.
Abri no Instagram e recebi várias matérias dos dois. Ela estava sorrindo e ele estava com a mão em volta do pescoço dela.
Senti um amargor na boca e meu coração parecia estar despedaçando.
Eu já tinha sido traída em meus namoros fajutos mas nada doía como aquilo porque eu amava Lilith. Ela era importante pra mim e aquilo estava me machucando.
Fechei o Instagram e disquei o número dela.
Ninguém atendeu nem na primeira e nem na segunda tentativa. Mas na terceira, eu pude ouvir a voz do tal do Faustos e ele disse que ela estava no banho. Respirei fundo e desliguei em sua cara. Eu não tive coragem de mandar recado. Eu sentia uma coisa tão ruim em mim, eu estava desapontada. E precisava urgentemente de uma explicação dela, precisava que ela me falasse que aquilo tudo não passava de um engano. Um ângulo ruim, talvez?
Eu não poderia acreditar que ela tinha me magoado de propósito.Agatha: Zelda sinto muito pelas notícias que estão circulando por aí
Agatha: Eu odeio te chamar em má hora mas vc tem um ensaio marcado com a Dior hoje, lembra?
Zelda: Vc é a melhor agente que existe e só está fazendo seu trabalho. Te encontro em 15 minutos
Agatha: Ok
Bloqueei meu telefone e fui tomar um banho. Escolhi uma roupa básica, alimentei o Versace e saí de casa.
Cheguei no local do ensaio e tive que ser muito profissional para não desabafar na frente de ninguém.
Eu estava me sentindo horrível.