32%

294 39 2
                                    

Lilith On

Zelda havia me convidado para almoçar com ela e a irmã, ou seja, ela iria me apresentar oficialmente pra irmã dela e eu estou um pouquinho nervosa e parece besteira porque a irmã dela meio que é minha fã mas é algo que eu sinto no momento.
Combinamos que ela me pegaria as 19:00 em ponto e já eram quase 18:30 e eu ainda estava escolhendo uma roupa pra ir, como se ir na casa dela conhecer a irmã fosse um grande evento tipo o met gala.

Depois de passar alguns minutos surtando entre roupas, finalmente escolhi um vestido azul marinho justo e uma jaqueta preta da Versace. Também escolhi um scarpin preto que é um dos meus favoritos. Tomei um banho rápido, passei uma maquiagem leve e com um destaque para o batom vermelho que nessas horas era meu melhor amigo. Meus cabelos estavam soltos e ondulado. Ouço a buzina de Zelda, pego minha bolsa e corro pra fora da minha casa.
Entrei no carro e Zelda me olhou com seus olhos famintos.

- Uau, como consegue? - ela diz rindo e balançando a cabeça negativamente.

- O que? - beijei seus lábios e coloquei o cinto de segurança.

- Ficar perfeita mais do que já é. É impossível e você consegue - ela diz dando a partida no carro.

- Vai me deixar vermelha - brinco.

- Nervosa? - ela pergunta.

- Um pouco - dou de ombros e por dentro eu estava quase explodindo.

- Hilda vai amar você... na verdade ela já ama e eu também - Zelda diz rindo e aperta minha coxa.

- Presta atenção na estrada - digo rindo e beijo seu pescoço.

- É um pouco difícil se concentrar quando se tem a mulher mais linda do mundo ao meu lado, ok? - ela diz olhando pra mim e eu sorrio.

O caminho todo fomos conversando e finalmente chegamos na casa dela.
Descemos e antes de entrar ela entrelaçou nossas mãos, me passando segurança. Entramos e vi que sua irmã estava sentada na mesa de jantar. Ela olhou pra mim e abriu o maior sorriso do mundo.

- Meu deus, meu Deus, meu Deus! Eu simplesmente não acredito que minha irmã está namorando você. Eu sou uma super fã - ela se levanta e vem me abraçar apertado.

Zelda apenas ria da situação e eu me sentia aliviada agora.

- Obrigada, Hilda - digo e beijo seu rosto.

- Sente-se por favor - Hilda diz me puxando pelo o braço e eu olho pra Zelda.

- Hilda não vai assustá-la por favor - Zelda comenta se sentando também.

- Então... como vão as sessões de fotos? - Hilda me pergunta, enquanto um mordomo de Zelda vem nos servir.

- Muito bem... quer dizer, ainda tenho mais algumas fotos mas até agora está tudo bem - respondi com um sorriso.

- Zelda, sua irmã é um amor - digo e Hilda sorri.

- E eu não sei - Zelda diz sorrindo.

Comemos em clima harmonioso e Hilda me encheu de perguntas mas eu não me incomodava de responder.
Terminamos o jantar e Zelda me implorou para que eu dormisse lá mas e eu acabei aceitando, mesmo tendo um ensiao importante pela manhã.

- Você se saiu muito bem - Zelda abraça minha cintura e beija minha nuca.

Estávamos deitadas em sua cama.
Me viro pra ela e ela beija meus lábios.

- Sua irmã é incrível - digo e encosto nossas testas.

- Obrigada pela noite - digo e a beijo.

Ela retira meu vestido e eu inverto as posições, me sentando em seu colo.
Rebolo devagar em seu colo e ela aperta minha cintura com força.
Nossa noite estava perfeita, Zelda era perfeita e eu me sinto uma idiota apaixonada agora.

Models ° Instagram Onde histórias criam vida. Descubra agora