𝐊𝐀𝐓𝐄, Point of view
Carolina do Norte ━ CharlotteAcordo com o meu despertador tocando indicando que são 6 horas da manhã , então levanto meio sonolenta da cama e vou ao banheiro lavo meu rosto e escovo meus dentes e decido tomar um banho gelado porque está muito calor hoje .
Assim que acabo meu banho coloco um calça jeans e uma blusa preta que tem uma borboleta azul na frente, vou até a penteadeira e penteo meu cabelo e decido deixar ele solto mesmo e aproveito que estou na penteadeira e passo uma máscara de cílios e um gloss.
Desço pra tomar meu café da manhã e encontro minha mãe e minha irmã sentadas na mesa , então me sento na cadeira me juntando à elas.
- Bom dia família. - falo assim que sento na mesa. - Onde está o papai ? - pergunto a minha mãe.
- Bom dia filha, seu pai foi pro trabalho resolver algumas coisa . - diz minha mãe respondendo a minha pergunta.
- bom dia Kate , antes de ir pra aula temos que passar na diretoria pra pegar os horários . - diz Sophia me avisando.
Tomo meu café assim como minha irmã e minha mãe. Vou até meu quarto pego minha mochila e desço e fico alguns minutos esperando A minha irmã.
- ANDA LOGO SOPHIA SENÃO VAMOS NOS ATRASAR- grito para que minha irmã seja mais rápido.
- JÁ VOU, EU TO PEGANDO A MOCHILA. - grita minha irmã de seu quarto.
Finalmente ela desceu para poder ir pra escola , nós demos tchau a nossa mãe e fomos .
Demorou uns 5 minutos pra chegar na escola, assim que chegamos fomos direto pra diretoria mas no meio do caminho eu esbarro em uma pessoa.
- OLHA POR ONDE ANDA GAROTO!- grita comigo o garoto que eu não sei o nome.
- Desculpa foi sem querer eu não tinha te visto. - fala pedindo desculpas pra amenizar a situação .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐆𝐄 ─ 𝑃𝑎𝑦𝑡𝑜𝑛 𝑀𝑜𝑜𝑟𝑚𝑒𝑖𝑒𝑟
Fanfiction{🧇} 𝓚𝒂𝒕𝒆 𝓑𝒊𝒓𝒍𝒆𝒎 𝒂𝒏𝒅 𝓟𝒂𝒚𝒕𝒐𝒏 𝓜𝒐𝒐𝒓𝒎𝒆𝒊𝒆𝒓 ∿ 𝓐 love and many events » 10:10 ▭▬▭▬▭▬ 𝓞𝒏𝒅𝒆 Kate se muda pra Charlotte e conhece uma pessoa que irá lhe fa...