𝐊𝐀𝐓𝐄,Point of view
Carolina do Norte ━ CharlotteSe passou um dia desdo o baile e a única coisa que sei fazer a ficar deitada me julgando por ter sido tão burra, minha mãe e minha irmã fizeram de tudo pra me animar nem que seja só um pouquinho e nada adiantou. As meninas vieram aqui em casa ontem e assistimos filmes e comendo guloseimas.
Deitada em minha cama tive uma ideia no qual seria um pouco inovadora e não sei se meus pais irão concordar, decido comunicá-los hoje mais rápido o possível.
[...]
─ Bom como sabe eu estou com saudades dos meus avós e desde que nós mudamos eu não os vejo. ─ começo a falar sobre minha ideia de hoje mais cedo ao meus pais. ─ E como eu já me formei e agora teria de fazer uma faculdade eu juntei o útil ao agradável e pensei porque não fazer a faculdade em Los Angeles e eu poderia morar com os meus avós, o que acham da minha sugestão? ─ pergunto ao meus pais que me olha com uma feição enigmática.
─ Olha é uma boa sugestão além de que irar te fazer muito bem e você poderá começar um novo ciclo em sua vida, eu apoio. ─ diz minha mãe.
─ Acho que vai ser bem melhor pra você filha, só precisamos conversar com os seus avós. ─ diz meu pai.
─ Obrigada por me apoiarem e sobre comunicar o meus avós eu já fiz isso e eles disseram que eu posso ir amanhã mesmo.
─ Amanhã? ─ pergunta minha mãe.
─ Sim amanhã, eu já vi a passagem e já arrumei minhas malas. ─ falo.
─ Mas você nem tinha nos falando antes. ─ fala meu pai.
─ Eu sei, mas como eu sabia que vocês iam deixar já quis deixar organizado. ─ explico.
─ Tudo bem amanhã você embarca pra Los Angeles. ─ diz minha mãe.
─ Boa noite. ─ falo dando um beijo na bochecha de cada um. ─ Tenho que dormir pois amanhã será um dia longo.
─ Você vai se dispedir do seus amigos filha? ─ pergunta minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐆𝐄 ─ 𝑃𝑎𝑦𝑡𝑜𝑛 𝑀𝑜𝑜𝑟𝑚𝑒𝑖𝑒𝑟
Fanfiction{🧇} 𝓚𝒂𝒕𝒆 𝓑𝒊𝒓𝒍𝒆𝒎 𝒂𝒏𝒅 𝓟𝒂𝒚𝒕𝒐𝒏 𝓜𝒐𝒐𝒓𝒎𝒆𝒊𝒆𝒓 ∿ 𝓐 love and many events » 10:10 ▭▬▭▬▭▬ 𝓞𝒏𝒅𝒆 Kate se muda pra Charlotte e conhece uma pessoa que irá lhe fa...