𝐏𝐀𝐘𝐓𝐎𝐍, Point of view
Carolina do Norte ━ CharlotteEstaciono o carro em frente a minha casa mas assim que à visto o carro do meu pai ligo meu carro novamente e decido andar pela cidade. Eu nunca me dei bem com meu pai quer dizer eu um dia o amei mas todo esse amor se transformou em ódio.
Vou a nova cafeteira da cidade, sento-me em umas das cadeiras pego o cardápio e dou uma olhada para poder decidir o que irei comer. Decidi pedir um café ao leite gelado com cobertura de caramelo e chantilly e um croissant de chocolate.
Chamo a garçonete para ela poder anotar meu pedido.
─ Olá, boa tarde o que deseja?
─ Eu irei querer um café ao leite gelado com cobertura de caramelo e chantilly e um croissant de chocolate.
─ Deseja mais alguma coisa?
─ Não, obrigada.
─ Ok.
A gorçonete se retira e eu aproveito e pego meu celular para vê as mensagens. Vejo que o pessoal esta combinado de ir na casa do Bryce mais tarde pra assistir filmes e comer pizza.
Depois de alguns minutos meu pedido chega, como tudo e me levanto indo ao balcão pagar.
─ Qual foi o total? -pergunto a mesma garçonete que ele atendeu.
─ Ficou R$22,50.
─ Ok, aqui está. - falo entregando o dinheiro a ela.
─ Obrigada volte sempre.
Assinto e saio do local indo para meu carro e decido ir pra casa do Bryce e aviso a minha mãe para que ela não fiquei preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐆𝐄 ─ 𝑃𝑎𝑦𝑡𝑜𝑛 𝑀𝑜𝑜𝑟𝑚𝑒𝑖𝑒𝑟
Fanfiction{🧇} 𝓚𝒂𝒕𝒆 𝓑𝒊𝒓𝒍𝒆𝒎 𝒂𝒏𝒅 𝓟𝒂𝒚𝒕𝒐𝒏 𝓜𝒐𝒐𝒓𝒎𝒆𝒊𝒆𝒓 ∿ 𝓐 love and many events » 10:10 ▭▬▭▬▭▬ 𝓞𝒏𝒅𝒆 Kate se muda pra Charlotte e conhece uma pessoa que irá lhe fa...