𝐊𝐀𝐓𝐄, Point of view
Carolina do Norte ━ CharlotteAcordo e faço minha rotina matinal e vou para escola. Bom as primeiras aulas ocorreram normal.
Deixo meu material no armário e vou ao refeitório e como sempre sento na mesa com os meus amigos, me sentei ao lado do payton já que era o único lugar vago. Encaro meus amigos com cara de sono pois devem ter ficando na festa até tarde.
Como meu lanche e vou para a biblioteca até porque eu que não ficar encarando a cara de sono e o mau humor dos meus amigos.
Adentro a biblioteca, pego um livro qualquer começo a ler normalmente até que sinto a presença de alguém atrás de mim então me virou pra ver quem era e me deparo com ninguém mais do payton, ok isso definitivamente é bizarro pois o que ele estaria fazendo aqui já que ele não tem cara de que ler livros. Nem me êxito em falar nada já que estava consentrada em ler o livro mais isso não ocorre já que o garoto começa a falar.
- Não sabia que gostava de ler.
- Você não sabe nada sobre mim até porque nunca paramos pra conversar.
- Isso é verdade eu realmente não te conheço assim como você não me conhece.
- Como pode ter tanta certeza sobre isso?
- Ué nunca conversando então você não sabe nada sobre mim.
- Você está errado, pois sei que você não passa de um bad boy que cada dia pega uma garota diferente e que todas querem.
- Nesses aspectos você está certa, mas nunca se deve julgar um livro pela capa até porque você sabe disso pois é a imagem que eu passo, mas não significa que você realmente me conhece.
- Você está certo nunca se deve julgar um livro pela capa , mas então quem realmente é o Payton Moormier?
- Pra me conhecer de verdade tem que passar o tempo comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐆𝐄 ─ 𝑃𝑎𝑦𝑡𝑜𝑛 𝑀𝑜𝑜𝑟𝑚𝑒𝑖𝑒𝑟
Fanfiction{🧇} 𝓚𝒂𝒕𝒆 𝓑𝒊𝒓𝒍𝒆𝒎 𝒂𝒏𝒅 𝓟𝒂𝒚𝒕𝒐𝒏 𝓜𝒐𝒐𝒓𝒎𝒆𝒊𝒆𝒓 ∿ 𝓐 love and many events » 10:10 ▭▬▭▬▭▬ 𝓞𝒏𝒅𝒆 Kate se muda pra Charlotte e conhece uma pessoa que irá lhe fa...