007

3.1K 232 205
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐊𝐀𝐓𝐄, Point of view Carolina do Norte ━ Charlotte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐊𝐀𝐓𝐄, Point of view
Carolina do Norte ━ Charlotte

2 𝒔𝒆𝒎𝒂𝒏𝒂 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔...

Nesse tempo curto aconteceu muitas coisas como a Sophia está a sair com o Brandon , Anthony finalmente pediu a Avani em namoro, Riley e Jackson tão bem próximo, Conheci a irmã da Charli quando eu e as meninas dormimos na casa dela.

Meus pais andam bem estranho, eu percebi isso faz uns dias mas preferi não comentar nada sobre.

A escola está tudo certo por enquanto e as provas começam daqui dois dias.

Mais mesmo tudo isso acontecendo eu pude perder que o Payton anda estranho e bem distante do grupo , pra falar a verdade ele nunca fui tão próximo assim mas sinto que algo aconteceu ou está acontecendo.

Bom agora estou na aula de literatura e estou bem distraída pensando em coisa aleatória.

- Senhoria Birlem?

- Ah, oi desculpa.

- Como eu estava falando quero que vocês façam a leitura do livro Orgulho & Preconceito , pois na próxima aula iremos fazer um debate.- avisa a professora. - Estao liberados.

Guardei minhas coisas no armário e fui pro refeitório e me sentei com o pessoal.

- Como foi a aula de literatura? - Pergunta a Riley.

- Bom eu tenho que fazer uma leitura de um livro pro debate na próxima aula.

- Nossa que sem graça. - diz Bryce.

- Mais mudando de assunto vou fazer uma festa na minha casa hoje a noite. - diz Bryce.

- Eu vou. - diz todo mundo ao mesmo tempo.

- E você novata não vai não? - pergunta Payton.

- É Katezinha você não vai não? - pergunta Cierra num tom um quando provocativo.

- Não decidi ainda , mas se eu for vocês irão me ver na festa. - digo num tom deboche.

- Nossa depois dessa eu até me retirava da mesa. - diz Jackson rindo da cara da Cierra e Payton.

- Realmente depois disso até eu me retirava. - diz Anthony rindo e o payton ficou com cara feia.

- Fica Bravinho não. - diz Bryce apertado as bochechas de Payton.

- Bom Sophia você irá pra festa né? - pergunta Brandon para minha irmã.

- Acho que alguém está apaixonado.- diz Chase.

- Também acho.- diz Addison.

- Eu tenho total certeza. - diz Avani.

- Claro olha o jeito que ele olha pra Sophia- Charli diz.

- Sim eu irei à festa. - diz minha irmã respondendo o Brandon.

Acabou o intervalo e fomos para as duas últimas aulas. As aulas acabaram e eu e Sophia fomos pra casa.

Cheguei em casa eu tomei um banho, almocei , fiz as tarefas de casa e comecei a ler Orgulho & Preconceito.

Li uma boa parte do livro e agora vou perguntar a minha mãe se posso ir a festa.

- Mãe , posso ir em uma festa hoje a noite? - perguntei entrando no quarto.

- Pode sim filha mas quem vai estar nessa tal festa?

- Vai ser na casa do Bryce e só vai estar o pessoal da escola.

- Então tá bom.

- Obrigada, vou tomar um banho.

Tomo um banho gelado e lavo o cabelo, coloco meu roupão e uma toalha em meu cabelo e vou até meu closet decidir minha roupa, decido colocar um vestido de cetim preto com um Jordan preto com branco.

Já estou com a minha roupa e agora vou secar meu cabelo e fazer minha maquiagem. Deixei meu cabelo solto e com algumas ondulações e fiz minha maquiagem igual o tutorial da Madison Beer na Vogue.

Vou ao quarto de Sophia e ela está a terminar de arrumar seu belo cabelo loiro. Incrível como todos dessa família tem cabelo loiro menos eu, me sinto especial por ser a única.

- Nossa está exegeradamente linda.- diz Sophia.

- Obrigada,você está incrivelmente deslumbrante.

- Vamos?

- Sim vamos.

Entramos no carro e famos para festa na casa do Bryce.

Entramos no carro e famos para festa na casa do Bryce

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐆𝐄 ─ 𝑃𝑎𝑦𝑡𝑜𝑛 𝑀𝑜𝑜𝑟𝑚𝑒𝑖𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora