#KimNamorador
Não se esqueçam de votar e dar um feedback nos comentários, dar suporte à fic deixa a autora feliz ;)
🐻🌈
Seul era um sonho.
Estar naquela cidade era algo de outro mundo. Nunca pensei que me sentiria tão feliz conhecendo um lugar não tão distante de onde eu morava. As pessoas da minha antiga escola sempre diziam que suas vontades eram de sair da Coréia, conhecer países da Europa e da América do Norte, não era como se eu também não tivesse essa vontade, mas conhecer cada cantinho do meu país estava na minha lista de prioridades. Sempre gostei de dar valor às coisas próximas a mim, à minha cultura - da qual eu achava incrível - por mais que eu fosse completamente apaixonado por divas internacionais, tipo a minha deusa Ariana.
- Eu 'Tô em Seul mesmo, é isso Korea? Deus, se for um sonho peço por favor que não me acorde. - falei pra Woo num tom drama, enquanto caminhavamos até seu apartamento.
- Minha santa Ariana! Nem eu 'tô acreditando que 'cê 'tá aqui comigo, Tae. Alguém me belisca! - Woo falou jogando no lixo os copos, já vazios, de chá gelado que havíamos comprado.
- Só um belisco? Porquê não um murro? Quer um Murro? Eu te dou. - pirracei ele.
- Aish, Taehyung! Começa com suas graças pra vê se eu não te boto pra dormir debaixo da ponte.
- Debaixo de uma ponte em Seul? Que luxo!
- Então 'tá decidido, você vai pra debaixo da ponte viver esse luxo, menino pertubado. - ele disse dando ênfase à palavra.
- Ah para né, 'cê sabe eu te amo, precisa disso não Woo-ssi. - abracei ele de lado e fiz um bico fingindo que daria um beijinho nele.
- Dimiscosta, hein Taehyung. Não quero que pensem que eu namoro um menino que usa uma samba canção do Bob Esponja. - olhou pra minha bermuda.
- Isso aqui se chama estilo, Wooshik. Nunca ouviu falar?
- Estilo? 'Tá parecendo um hétero top, queima isso homi. - Riu me dando leves tapas no braço.
- Que horror! Quem precisa de inimigo quando se tem você? - acertei um tapa um tanto forte em seu braço.
- E você tem sorte de ser o meu amigo pra eu não precisar te devolver esse tapa, Kim Taehyung. Só gosto de mão pesada assim na minha bunda. - sorriu ladino.
- O que 'cê 'tá sugerindo? Woo, se 'tá querendo me pegar fala logo porque não sei se 'tô pronto pra sentir esse seu bafo não. - dei risada esperando o menino me dar um murro.
Provocar Woo era a minha especialidade.
- Cadê o respeito com o seu hyung, Taehyung?! E Deus que me dibre de pegar você, seria incesto. - corou e fez uma cara de nojo logo em seguida.
- Bom mesmo, meu hyungzinho. - eu disse risonho.
A verdade é que Wooshik realmente era como um irmão de outra mãe pra mim. Na minha infância, eu não tive muito com quem brincar, então, sempre senti carência de uma criança da minha idade pra me fazer companhia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Seis Namorados de Kim Taehyung
FanfictionTaehyung é um jovem de origem humilde que acaba de ganhar uma bolsa numa das melhores universidades de Seul. Passando a conviver com pessoas da classe alta e de uma realidade totalmente diferente da sua, Taehyung nunca imaginou que dentro daquele "...