12| Via de mão dupla

486 39 26
                                    

Oi gente! Meu Deus, que saudades, quanto tempo...

Espero que gostem do capítulo (não está totalmente revisado)

Preparem-se e boa leitura!

🐻🌈

Já vou começar confessando que sou péssimo em compreender morais de histórias e mensagens ocultas por detrás das obras que sou recomendado a consumir, mas no fundo gosto da sensação de me sentir o maior pica intelectual do mundo ao fazer uma crítica sobre a obra depois de ter lido duas resenhas no Google e assistido a um vídeo no Pipocando para entender de verdade, exceto quando se trata do meu filme favorito, pois há ensinamentos que tive com ele, que levarei para toda a vida.

1 - Provavelmente a mensagem mais clichê, mas que quero levar comigo para sempre é: se você está determinado a fazer algo, simplesmente faça. Planeje e ponha em ação!
Foi basicamente o que usei durante este último mês enquanto tentava parar de procrastinar e focar no meu material de estudos, já que foi um mês cheio de provas e projetos, por isso a minha cabeça está a mil até agora e eu não comecei o capítulo falando sobre coisas preguiçosas como eu dormindo no meu mais profundo sono enquanto tenho sonhos com gente sem rosto ou da atuação do Eun Woo em True Beauty.

2 - Não deixe com que as pessoas, principalmente, aquelas que te odeiam, te impeçam de fazer o que você gosta. Essa eu levo comigo desde a era das cavernas da minha vida e nunca pretendo largar mão desse pensamento. Já pensou na quantidade de arrependimentos que teríamos se nos privassemos de tudo aquilo que gostamos porque uns infelizes acham que precisamos da permissão deles?

3 - Nas quartas-feiras usamos rosa.

Meio que peguei você nessa? Achou que eu estava falando de uma obra super culta e cheia de frases motivacionais tipo As crônicas de Nárnia? Nai. Bom também, mas minha coroa ainda é para a insuperável abelha rainha.

4 - Às vezes é necessário agir como Regina George pois, tentar não ferir os sentimentos das pessoas de forma direta é essencial.

E é isto que faço agora, enquanto julgo mentalmente o conjunto xadrez, brilhante na cor verde florescente com o par de sapatos sociais roxo que Wooshik veste, assim que o vejo parado na calçada.

- Nossa, adorei sua roupa. - É a roupa mais horrenda que vejo em décadas, mas como sei que ele provavelmente levou tempo escolhendo, uso a jogada Regina George.

- Ah sério? - Ele afina a voz. - Não precisa ser tão falso, Taehyung, eu sei bem o que você pensou, porque eu também pensei!

- O que eu pensei? - Sonso, não. Ator.

- Que essa roupa tá horrível, horrenda, péssima, escrota, a grife radioativa.

- Hm, é que assim... A cor da sua roupa e a daquele guardinha de trânsito ali tem tipo a mesma tonalidade, mas até ele em horário de trabalho, debaixo desse sol escaldante com uma calça básica e o sapato gasto, tá bem mais estiloso que você. É aquilo que dizem né: o menos às vezes é mais.

- Uau, obrigada por colocar para fora o seu textinho esculachador de looks.

É claro que eu não tinha genuinamente a Síndrome de Regina George e Deus me livre disso. Por mais que eu achasse uma personagem extremamente icônica, eu morreria ao agir feito ela, talvez pelo fato de eu já ter sido vítima de muitas Reginas e Reginos Georges durante minha vida, tudo sempre me motivou a ser delicadamente sincero, e óbvio, sem ferir os sentimentos alheios.

- Mas se concorda comigo, por que vestiu a roupa? - Questiono, confuso.

- Você ainda pergunta?

Então, analiso um pouco mais a vestimenta horrenda de Wooshik, e me recordo de todas as vezes em que ele acabou extrapolando no look, como a vez em que estávamos extremamente ansiosos para o passeio de inverno e ele acabou fazendo uma calça com o cobertor da Polly Pocket dele. Ou quando o menino que ele estava afim durante o segundo ano o chamou para sair e ele vestiu um conjunto de bermuda e camiseta laranja com estampas de abóbora. Bem, ele só parte para a breguice quando está nervoso com alguma circunstância, e agora, parando para pensar no motivo pelo qual Wooshik me chamou para acompanhá-lo hoje, consigo compreender melhor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os Seis Namorados de Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora