Prólogo

2.6K 264 44
                                    

Olá meus amores, antes de dar início, eu quero avisar que criei uma TAG pra fic, é #KimNamorador pra vocês comentarem sobre ela lá no twitter. Tenham uma boa leitura. ;)

🐻🌈

Felicidade. Felicidade, era a palavra exata que definia o meu estado naquele momento. No momento após eu sentir que meu coração sairia pela boca, que minha garganta iria se tampar completamente e que eu causaria um terremoto com toda aquela tremedeira. No momento após eu abrir o meu notebook para checar os e-mails e cadastros, e receber a melhor notificação de toda a minha vida.

"Prezado Kim Taehyung, é com o imenso prazer que informamos que, você  foi aceito na Universidade Weverse em Seul..."

Aquele pequeno trecho do parágrafo já foi o suficiente pra me fazer surtar pois, após aquilo eu não consegui parar de chorar e nem mesmo pular. A minha mãe que me olhava com os olhos marejados mas também, cheios de orgulho, me envolveu em seus braços e apertou o meu corpo com toda a sua força enquanto, acariciava os meus fios escuros e ondulados.

Mais tarde, naquele mesmo dia, a minha vó fez bolo de chocolate pra comemorar, ela sabia que era o meu sabor preferido então, deixou eu comer grande parte dele enquanto conversávamos sobre a faculdade e sobre garotos. Eu ri e tagarelei quase a noite inteira juntamente às duas mulheres mais importantes da minha vida; quando me deitei, a vontade de gritar ainda era enorme e a sensação de que o meu peito iria explodir só aumentava, eu nunca havia experimentando aquele sentimento de euforia, era incrível e libertador e posso dizer com toda a certeza, de que gostaria de experimenta-lo mais vezes.

    🐻🌈

SOCORROOO, SÓ LANCEI O PRÓLOGO E JÁ TO TODA ME TREMENDO AMADOS

Ficou bem curtinho, mas como é apenas o prólogo resolvi não deixar muito longo mesmo.
E aí? O que acharam?
Também ficaram com o coração quentinho vendo o Taetae todo feliz?

Por hoje é só meus amados, espero que tenham gostado e até a próxima (que não vai demorar pra sair, eu juro), beijinhos! ♥️

Os Seis Namorados de Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora