Bônus| Lanches e Abraços

736 70 16
                                    

#KimNamorador

Esse cap é um bônus que resolvi fazer em comemoração aos 10k de leituras que a fic atingiu essa semana, então ele vai ser bem curtinho e não irá interferir em nada da história (ou irá?), Bom, é isto, boa leitura!

🐻🌈


Sentados no pequeno gramadinho de seu quintal, eu e J-hyung assistiamos o cair daquela noite de verão, enquanto as cigarras cantavam e as luzes da cidade começavam a acender.

- Você está sozinho em casa novamente, J-hyung?

- Sim. Minha mãe é muito ocupada, eu sinto falta dela, mas ela diz que tem que trabalhar bastante para me levar no Burger King no meu aniversário.

- É seu lanche favorito, não é?

- É, sim. Mas eu não como muito. Não temos tempo, e nem muito dinheiro sobrando. Lamen já é o suficiente para mim.

- Mas hyung, muito lamen não faz bem para nossa saúde, sabia? A mamãe sempre diz que não é uma refeição saudável, e nem que nos sustenta...-

- A é? Que bom que você tem uma mamãe que consegue comprar e cozinhar outros pratos além de um macarrão industrializado. Uma mãe que te faça companhia, que te dê beijinho de boa noite e abraço no café da manhã. Eu mal vejo a minha. Não precisa mais se gabar tanto, eu já entendi.

- Hyung... Desculpa, eu não estava tentando fazer isso. - Lamento, choroso. - Eu não gosto de me gabar, é-é feio... - Termino a frase num soluço.

Ele me encara, e o seu semblante fechado suaviza um pouco. - Ei pivete, por que está chorando?

- E-eu te deixei triste, hyung. Eu não queria te deixar triste, por favor, não deixe de ser meu amigo... - Esfrego as mãos no rosto, a fim de secar as lágrimas grossas que escorrem.

Ao contrário do que eu esperava, o garoto dá um sorriso largo, mesmo que este pareça se formar contra a sua vontade.

- Você é bobinho mesmo, não é? - Aperta minha bochecha. - Eu é quem devo me desculpar com você. Você ainda é uma criança inocente, é claro que suas atitudes são ingênuas.

- O que é ingênua, hyung?

- É quase como uma pessoa boba.

- Eu não sou bobo, você quem é!

Ele ri.

- Tem razão, você não é nada bobo, V. Você na verdade é a criança mais inteligente e gentil que já conheci. Você é extraordinário.

- Extra o quê? Hyung, você tá me zoando de novo, não é? Outro dia a mamãe chamou meu papai desse ordinário aí e ele ficou muito bravo, então coisa boa não é.

- Ei, são coisas diferentes, pivetinho. Ordinário pode ser explicado como uma pessoa sem educação. Extraordinário é uma pessoa que parece ser incrível demais para ser verdade, entende mais ou menos agora?

Com a boca aberta e olhos brilhantes, eu respondo que sim.

J-hyung me achava incrível demais para ser verdade? Uau!

Os Seis Namorados de Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora