15 capítulo

3.4K 250 38
                                    

Stiles- tá? Um dos ladrões desceu por esse local só que esse espaço é muito pequeno ele levou 12 horas para furar a parede que é de pedra por sinal.

Stiles- aí no restante da noite eles desviavam o dinheiro para os cara no telhado por esse pequeno buraco na parede.Bum!

S/n- a gente cabe aí?

Stiles- a gente cabe sim, mas é muito muito apertado. Eles também perfuraram a parede obviamente então nois, vamos precisar de um tipo de furadeira eu tava pensando em uma broca de diamante...

Derek- esquece a furadeira.

Stiles- oque?

Derek- se eu entrar primeiro quanto tempo eu tenho?

Stiles- peraí oque você acha que vai fazer Derek? Vai derrubar a parede?

Derek- isso Stiles,  eu vou derrubar a parede.

Stiles- então tá valentão, vamos vê eu quero ver o muque. Mostra para mim o muque. Que foi tá com medinho? A é um lobo mau?

O Derek mostra a mão dele fechada.

Stiles- a tá vendo isso? Isso deve ter 8 centímetros de espaço para juntar força suficiente para furar um concreto sólido... aí

O derek da um soco na mão do Stiles. Começo a rir em silêncio.

Stiles- ele consegue!

Derek- eu viu atravessar a parede. Quem vem comigo?

S/n- eu vou!

Scott- vai não é muito perigoso.

Stiles- deixa ela ir.

Scott- cala boca Stiles.

S/n- eu vou sim, e você não vai me em pedir.

Eu, Derek e Scott fomos para o banco enquanto Stiles e Peter ficaram lá. E Alisson foi com a gente também mas só que por outro caminho e sozinha.

Derek- chegamos!

O Derek diz isso subindo em uma escada para subir no telhado. Chegamos no cofre e Derek começou a quebrar a parede. Nois  entramos e nos deparamos com o Boyd que parecia nervoso por causa da lua cheia.

Derek- Boyd? Sou eu o Derek.

Ele diz isso e o celular do Scott começa a vibrar e ele atende.

Scott- Stiles agora não é uma boa hora.

Stiles- Scott! Me escuta, vocês têm que sair daí. As paredes do cofre são feitas de um mineral chamado de pedra da lua que desvia a luz da lua.

Scott- e o que isso que dizer?

Derek- a gente veio soltar vocês!

Stiles- eles mantém a luz da lua lá fora eles não sentem a lua a meses... - Peter o interrompi.

Peter- pense como os gladiadores do coliseu romano, eles deixavam os leões famintos por 3 dias deixando eles mais nervosos mais fora do controle.

Stiles- eles vão matar vocês!

S/n- Derek temos um problema, um problemão!

Outra pessoa começa a rosnar e sai uma menina da escuridão e Derek fica espantado.

S/n- quem é ela???!

Derek- cora?! Minha irmã!

Cora- derek, sai daqui sai daqui agora!!

Stiles- Scott!

Olho para os lados e vejo que em volta do cofre tá cheio de aconito.

S/n- Scott?

Uma mulher toda de preto entra e coloca o resto do aconito e ficamos presos, quando ela prende a gente o  Boyd e a cora ficam mais bravos e começam a nos atacar. Nois ficamos brigando por um tempo, mas aí a Alisson chega e consegue abrir a barreira de aconito.

Derek- você tem ideia do que você fez? Liberou dois lobisomens famintos.

Ele corre para ir procurar eles.

S/n- gente temos um problema.

Eles vêm eu sangrando.

Alisson- o que aconteceu? Não era para ter curado?

S/n- meio que uma mordida de lobisomem pode me matar.

Scott- E agora??!

S/n- não tem problema, eu já sei o que fazer.

Alisson- oque?

S/n- eu tenho que ir na casa dos meus pais.

O melhor amigo do meu irmão - Stiles e s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora