38 capítulo

1.9K 142 36
                                    

Alisson- aí que lindo cara!

Scott- minha pequena tá crescendo. - ele diz chorando.

S/n- depois ele que é o macho alfa.

Scott- eu sou uai!

Stiles- você é um froxo.

Scott- não venha me provocar, só porque agora você é namorado da minha irmã não que dizer que eu não posso te bate.

Isaac- ele é froxo mesmo. - ele cochicha.

Scott- ei!

* duas semanas depois *

Na escola.

S/n- gente, cadê a Lydia?

Isaac- não sei.

S/n- faz duas semanas que eu não vejo ela. - Scott chega.

Scott- ela tá na Casa Eichen.

S/n- e que lugar é esse?

Stiles- é praticamente um hospício.

Malia- qual colocou ela lá?

Scott- a mãe dela.

Alisson- mas porque?

Scott- A lydia foi falar pra ela sobre ela escutar vozes e ela não reagiu muito bem, aí ela internou ela lá.

S/n- como vamos tirar ela de lá?

Scott- precisávamos de mais gente.

S/n- eu posso pedir ajuda do meu pai.

Scott- pode ser, depois da aula nois vamos nos encontrar no Loft.

Toda concordam. Depois da aula no Loft (eu já tinha chamado o meu pai para me ajudar).

Damon- como vai ser?

S/n- vamos fazer assim, eu, Scott, malia, kira, Alisson, Stiles, Damon, Elena e Bonnie vamos pela frente porque temos o cartão de acesso. Liam vai no fundo da casa para caso a casa se trancar ele desliga a energia. E é isso.

Damon- isso vai acabar dando ruim.

S/n- concordo. Vocês topam?

Todos topam.

S/n- então já vamos se preparar.

Nois se arrumamos, já estamos na frente da casa e estamos entrado.

S/n- vai por lá liam. - eu aponto para o lugar e ele vai.

Estamos já dentro da casa.

Malia- oi.

Atendente- oi.

Malia- tchau! - ela bate a cabeça dele no balcão e ele desmaia.

S/n- cuidado.

Estamos na porta que precisa de cartão de acesso.

S/n- passa aí Stiles.

Stiles- eu vou sozinho?

S/n- pelo que o Scott disse parece que tem uma barreira de aconito e nenhum ser sobrenatural pode passar. - digo colocando a mão para ver e a minha mão atravessa. - uai?

Damon- como você fez isso? - ele coloca a mão para ver mas ele se machuca. - aí!

S/n- eu vou com você Stiles.

Eu vou com ele mas no meio do caminho nois acabamos esbarrando em dois guardas.

S/n- deixa comigo. - um deles aperta um bota o vermelho e tudo começa a se fechar. - ferrou! - eles vem pra cima de mim mas derrubo um. - Stiles vai! - digo dando soco no outro e stiles vai. Fiquei um tempo lutando mas acabo nesse tempo que fiquei aqui o Stiles já deve estar chegando lá vou procurar ele usando minha velocidade de vampira.

Stiles- que susto menina!

S/n- tô bem, obrigada! Onde que é?

Stiles- ali. - ele diz se aproximando de tipo uma sala.

S/n- calma! - digo empurrando ele contra a parede. - tem uma pessoa ali. - digo dando uma olhada e vendo um cara furando a cabeça da Lydia, eu entro de pressa e taco o cara no chão. - lydia você ta bem?

Stiles- ela tá desmai...

Lydia- AAAAAAAA!!! - ela grita. Tampamos nosso ouvidos.

S/n- Stiles você ta bem?

Stiles- estou, vamos tirar ela daqui. - ele diz com os ouvidos saindo sangue.

S/n- ta bom! - nois já estávamos quase tirando ela dá casa.

Lydia- saiam daqui!!

Alisson- porque?

Lydia- eu não quero machucar vocês.

S/n- porque você iria machucar a gente?

Lydia- porque eu vou gritar. - ela diz isso e eu a agarro para abafar o grito mas não adianta muito, os vidros quebram, ela acaba de gritar e eu olho para os lados e estão todos no chão.

S/n- vocês estão bem? - olho para eles e vejo Scott em cima de Alisson para não cair vidros nela, mas Quando olho para o outro lado vejo Stiles com vários cacos de vidros nele. - Stiles! - olho para ele e entrou cacos de vidro nos olhos dele. - Stiles, não! - digo chorando.

Stiles- calma, eu tô bem!

S/n- não porfavor, nois mal começamos nossa vida.

Stiles- eu te am... - ele começa a fechar os olhos.

S/n- não, não!!


O melhor amigo do meu irmão - Stiles e s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora