Depois que acabamos de comer a Melissa chega cansada.
S/n- nossa mel, você ta muito cansada.
Mel- eu tô mesmo.
S/n- vou te ajudar a ir para a cama, vem!
Eu ajudo ela e coloca ela na cama.
Mel- você ta bem com o negócio de ontem?
S/n- eu to otima, mas me promete uma coisa?
Mel- claro!
S/n- me promete que você vai se proteger e que vai tomar cuidado? - digo preocupada. - e que se acontecer alguma coisa você vai me ligar?
Mel- ta bom, eu prometo.
S/n- então descansa, boa noite!
Mel- Boa noite!
Desço as escadas e vou até os meninos.
Stiles- gente vamos embora porque se não nois vamos acordar a mel.
Todos concordam.
S/n- tchau gente!
Todos- tchau!
Eles se despedem e vão embora.
S/n- aiai tô muito cansada.
Isaac- eu também, vem dormir comigo hoje?
S/n- claro, só deixa eu tomar um banho.
Isaac- você toma banho lá no meu banheiro.
S/n- ta bom.
Scott- tô de olho em.
Eu e Isaac começamos a rir.
Scott- não tô brincando, boa noite.
Eu e isaac- Boa noite!
Subimos, antes de ir para o quarto do Isaac eu peguei uma roupa no meu quarto.
S/n- já vou indo tomar banho.
Isaac- ta bom, quando você acabar eu vou.
Tomo meu banho e saio e deito na cama e Isaac vai tomar o banho dele. Fico deita mexendo no meu celular.
S/n- até que enfim você demora muito.
Isaac- para de mentir!
S/n- tô falando sério.
Isaac vai para cima de mim e faz cosquinha em mim.
S/n- paraaaa!
Isaac- só se você me der um beijinho.
S/n- ta bommm.
Ele para e eu dou um beijo nele.
Isaac- amo os seus beijos.
S/n- que mais?
Isaac- quero!
S/n- vai ficar querendo, ninguém mandou você ficar fazendo cosquinha em mim. - digo brava.
Isaac- desculpaaaa - ele faz biquinho e uma carinha de triste.
S/n- ta bom!
Dou outro beijo nele.
S/n- agora nois temos que ir dormir.
Isaac- verdade, boa noite.
S/n- Boa noite.
*depois de um mês*
Deis de quando eu vi o Five não aconteceu nada de mais, eu e Isaac só estamos ficando ainda, Alisson e Scott continuam juntos, lydia começou a ficar com o Eiden, liam e Theo finalmente começaram a ficar, kira e Malia começaram a namorar e stiles virou meu melhor amigo. Estou no meu quarto e decido ir tomar um banho, quando acabo eu me deparo com o Five.
S/n- o que você ta fazendo aqui?????!
Five- eu te observei por 1 mês e você nem percebeu você é muito ingênua.
S/n- porque fez isso?
Ele ignora minha pergunta.
Five- eu te observei e já decidi quem eu vou matar, e o sortudo é... o Stiles! - ele diz com um sorriso assustador.
S/n- porque ele?! - digo triste.
Five- porque eu sei que você gosta dele, você estava com esse tal de Isaac para tentar esquecer ele mas eu sei que você ainda gosta dele da para perceber pelo jeito que você olha para ele.
S/n- eu não gosto dele!
Five- para de mentir para si mesma, ae mesmo você agora vai sofrer porque eu vou matar ele agora! - ele pega um Machado e se teletrasporta.
S/n- merda!
Uso minha velocidade de vampira e vou para a casa do Stiles e me deparo com o Five informando o Stiles.
S/n- Five solta ele!
Five- nunca!
Dou um grito mas o Five se teletrasporta para trás de mim e o Stiles cai no chão e desmaia. Five tenta me dar uma machadada mas desvio, dou um grito e ele cai no chão mas logo se teletrasporta para cima de mim e tenta me enforcar mas consigo derrubar ele, eu subo em cima dele e começo a enforcar ele de volta, ele estava quase desmaiando.
Five- me mata vai!
S/n- você não merece esse luxo de só morrer, você tem é que sofrer.
Ele desmaia e eu vou ajudar Stiles.
_________________________________________
Gente muito obrigada pelos 1,11K de visualização. Espero que gostem do ep🥰❤
Votem porfavor😪✊
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão - Stiles e s/n
WerewolfApresentação. Oi meu nome é s/n Mccall Salvatore, eu sou irmã por parte de pai do Scott eu não conheci minha mãe mas herdei os poderes dela que no caso ela era uma banshee, como meu pai não tinha condições de cuidar de mim ele me colocou na adoção m...