43 capítulo

1.8K 153 48
                                    

Liam- gente eu e o Theo temos que contar uma coisa.

S/n- vocês vão casar!! - digo pulando.

Liam- como você sabe amiga?

S/n- sabia!!!!!!!!!!!!! - digo correndo para abraçar ele. - parabéns meu gayzinho, você também esquentadinho. - digo abraçando os dois.

Theo- obrigado, você que ser nossa madrinha e o Stiles o padrinho?

S/n- amor você que? - digo olhando com uma carinha triste para ele concordar.

Stiles- claro, quem sou eu para tirar a felicidade dessa doidinha, parabéns pro casal.

S/n- AAAAAAAA! - digo super feliz.

Liam- e você Alisson e Scott?

Alisson- claro!!

S/n- aiii tô passando mal! - digo me sentando no chão fingindo que tô passando mal.

Stiles- amor? Você tá bem? - ele diz se abaixando.

S/n- eu tô mais que bem, eu tô ótima! - digo saltitando pela casa.

Scott- ela tá louca, deixa ela curtir.

Stiles- minha louquinha.

Eu já tinha escolhido a minha faculdade que no caso era a mesma do Stiles porque eu desde pequena eu queria ser policial, nos dois estávamos esperando eles aceitarem ou não. Já se passaram 1 mês arrumando as coisas do casamento do Liam e o Theo. Agora eu tô com a Lydia, Kira, Malia e Liam escolhendo o terno do Liam e as nossas roupas.

Liam sai de dentro do provador.

Liam- oque acharam? - ele diz dando uma volta.

S/n- aí eu amei. - digo dando pulinhos.

Meninas- também amei!

Liam- só falta a s/n escolher o vestido dela. - ele diz me levantando.

S/n- sério? Só falta eu? - digo surpresa.

Lydia- sim! A kira vai de terno a malia também, Alisson já escolheu só vestido e eu também.

S/n- nossa, passou tão rápido. - digo olhando umas roupas.

Já escolhemos as roupas e Stiles tinha combinado de me buscar, escuto uma buzina.

Stiles- oi amor! - ele diz acenando dentro do carro.

S/n- oi meu bem. - digo entrando no carro.

Stiles- eai? Como é que foi?

S/n- foi bom, e como foi com os meninos? - digo olhando para ele.

Stiles- foi chato, odeio escolher roupas.

S/n- kkkkkk você é chatinho em. - ele me olha com cara de bravo e eu chego no ouvido dele e digo. - mas eu vou amar te ver de terno.

Stiles- e eu vou amar tirar seu vestido depois do casamento. - me arrepio toda.

S/n- será que você vai tirar? - digo provocando.

Stiles- claro que eu vou. - ele diz apertando a minha coxa.

S/n- ta tá, deixa isso pra depois. - digo olhando pra fora.

Chegando na casa do Stiles.

S/n- aí seu pai tá aí, tava com saudades dele. - digo indo para a porta de entrada  da casa. - depois que ele ficou um tempo fora por causa de um caso. - entro e ele está sentado na sala. - oiii!! - digo em direção ao meu sogrão.

Noah- oii s/n, taba com saudades. - ele diz se levantando e me dando um abraço.

Stiles- e eu? - ele diz fazendo uma cara feliz.

S/n- ele me ama mais. - digo abraçando mais ele.

Stiles- ei! Pai você vai deixar? - ele diz indignado.

Noah- eu amo ela mais.

S/n- eu também amo você Stiles. - digo dando um beijo na bochecha dele.

Stiles- para de mentir. - ele diz triste.

S/n- claro que eu amo. - digo dando um abraço nele. - ele tá carente. - digo apontando para Stiles e falando para o Noah.

Stiles- ei, eu escutei.

S/n- shiiu! - solto ele. - conta tudo Noah! - digo me sentando ao lado dele.

Ele me conta tudo oque aconteceu no caso.

Noah- e depois de tudo isso nois descobrimos que foi a mãe dele.

S/n- mentira! - digo indignada. - estava suspeitando mesmo.

Stiles- ta bom né? - ele diz com ciúmes.

Noah- não precisa ter ciúmes, ela é toda sua.

Stiles- sério? - ele me pega no colo. - vamos pro quarto. - ele diz me levando.

S/n- ei! E quem disse que eu quero ir para o quarto? - digo brava e ele me ignora. - Você sabe que eu sou mais forte né?

Stiles- isso é uma ameaça? - ele diz me colocando na cama.

S/n- trate como quiser. - digo empurrada.

_________________________________________

Gente desculpa ficar muito tempo sem postar é que eu tô cheia de tarefa.

Vou tentar postar mais. Espero que não tenham desistido de mim.
_________________________________________

O melhor amigo do meu irmão - Stiles e s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora