40 capítulo

1.8K 139 92
                                    

Umas semanas depois.

Stiles já havia se acostumado a beber sangue de coelhos e o pai dele aceitou ele, e só isso que mudou. Mas hoje é dia da nossa formatura todos passaram até a Malia e acabaram a escola, menos o Mason, liam e Corey pois eles foram para o segundo ano.

S/n- acorda meu amor. - digo no ouvido do Stiles. - tô muito feliz que hoje nois vamos se formar!

Stiles- não quero levantar! - ele diz se virando para o outro lado.

S/n- por favor amor! - digo puxando ele para ele ficar reto. - não vai levantar? - ele faz com a cabeça para dizer que não. - certeza? - eu subo no colo dele.

Stiles- ehh... - ele me olho meio constrangido.

S/n- que foi amor? - digo dando uma mexida na cintura. - eu não posso fazer isso? - começo a me mexer mais e mais e escuto ele dar um gemido baixo.

Stiles- vai me provocar logo de manhã? - ele diz me colocando deitada e ficando por cima. - agora eu vou te punir. - ele diz tirando minha blusa.

S/n- e seu pai? - digo com vergonha.

Stiles- eu sei que ele não está aqui, eu escutei ele saindo mais cedo. - ele diz tirando o meu sutiã. - agora você vai ser punida. - ele aperta o meu peito com força e chupa com força também, ele deixa chupoes em meus seios. - agora todos vão saber que você é só minha. - ele deixa um chupão em meu pescoço.

S/n- ei! Hoje tem a formatura, agora eu vou ter que passar base nesses chupoes. - digo brava.

Stiles- não se preocupa amor, ainda tem muito tempo. - ele diz me beijando até chegar em minha intimidade e a começa a lamber e chupar.

S/n- hummm... - eu começo a gemer e stiles começa a aumentar a velocidade da língua. - annn... - solto outro gemido mais alto.

Stiles- não vou parar até você gemer meu nome. - ele começa a acelerar mais e mais.

S/n- ann... - solto outro gemido. - S-s-stiles! - ele para e sobe para minha boca.

Stiles- amo escutar você gemendo o meu nome. - ele diz me provocando.

S/n- ta tá, agora é minha vez. - digo me abaixando até a intimidade dele e a chupando.

Stiles- b-b-baby você faz isso muito bem. - ele diz em gemidos, eu continuo mais rápido. - b-b-baby você é tão perfeita! - ele diz segurando o meu cabelo. - aí amor, Eu vou gozar. - ele diz isso e eu paro. - ei! Vai me deixar com vontade?

S/n- eu quero você dentro de mim. - digo pegando uma camisinha na cômoda ao lado da cama dele.

Stiles- hoje você que vai comandar. - ele diz colocando a camisinha.

S/n- claro. - vou por cima e cavalgo nele, ele fica apertando os meus seios e me beijando. - d-d-daddy! - solto um gemido muito alto.

Stiles- você me deixou com mais vontade. - ele me pega e me coloca de quatro na cama, segura o meu cabelo e começa a me penetrar, ele fica me penetrando até ele gozar. Deitamos na cama ofegantes.

S/n- eu te amo! - digo me virando para ver o rosto dele.

Stiles- eu também te amo! - ele me da um selinho.

S/n- agora eu vou tomar banho. - digo em direção ao banheiro e parando na porta. - que vir comigo?

Stiles- já vou. - ele diz se levantando.

*depois do banho*

S/n- nossa eu precisava desse banho. - digo pegando uma blusa do Stiles e ele estava tomando banho ainda. - Stiles eu vou pegar uma blusa sua.

Stiles- depende! - ele grita do banheiro.

S/n- tá! - pego uma blusa xadrez e coloco, fico só de blusa mas a blusa é tão grande que parece um vestido então eu não coloco short.

Stiles- essa não, ela é a minha preferida. - ele diz saindo do banheiro do de toalha.

S/n- a desculpa, que que eu tiro? - ele vem em minha direção pega na minha cintura e me da um beijo.

Stiles- pode ficar, fica muito melhor em você. - ele diz colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

S/n- vamos ver um filme? Porque anoite nois temos que ir na escola.

Stiles- vamos. - ele diz colocando uma roupa.

*quebra de tempo*

S/n- tô com uma fominha.

Stiles- vou lá fazer alguma coisa pra nois comer.

S/n- que ajuda?

Stiles- não precisa. - ele vai para a cozinha.

Meu celular toca.

*ligação on*

S/n- ali?

Alisson- oii amiga, aonde você ta?

S/n- tô na casa do Stiles, porque?

Alisson- você vai que horas para a escola?

S/n- só vou comer e me arrumar, que eu já vou.

Alisson- ta bom, nois nos encontramos lá.

S/n- ta, tchau amor.

Alisson- tchau vida.

*ligação off*

Stiles- quem você tava chamando de amor aí? - ele diz com ciúmes.

S/n- ciumento, era a Ali. - digo vendo que ele trouxe chocolate.

Stiles- tenho ciúmes não. - pego o chocolate da mão dele.

S/n- aí eu amo chocolate. - digo comendo.

Stiles- como você é vampira e sim ainda gosta de chocolate?

S/n- uai, eu sou metade banshee mas você também pode comer.

Stiles- mas não é tão bom assim. - ele diz pegando um chocolate.

S/n- nois temos que se arrumar pra ir na escola.

Stiles- ta bom.

_________________________________________

Gente desculpa não ter postado ontem, talvez eu poste outro ep mais tarde.
_________________________________________

O melhor amigo do meu irmão - Stiles e s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora