Nineteen

953 107 190
                                    

Jensen havia passado a tarde toda cozinhando, fez o prato favorito de Misha – que para sua sorte era bem simples, macarrão com almondegas. –

O loiro é realmente péssimo na cozinha, vive a base da sessão de congelados do supermercado e pizzas.

Nem ele mesmo sabe como não tem vários problemas de saúde devido a essa alimentação, já que ele não pratica nenhum tipo de exerci-os ou caminhada, o que é, com certeza o oposto de Misha, que não só é extremamente rígido com sua própria alimentação como adora malhar.

A campainha tocou e antes de Jensen abrir a porta deu mais uma checada na mesa aposta, com os dois pratos com macarrão dentro e ao lado os talheres, a luz da cozinha esteva apagada porem a da sala estava ligada, e iluminava fracamente o cômodo ao lado, havia uma vela acessa no centro da mesa redonda para ajudar a iluminar o local, estava um ambiente romântico, o que, de fato, era a intenção do loiro.

Caminhou até a porta e abriu com seu melhor sorriso no rosto, que, desmanchou imediatamente, ao ver Misha com um jeans surrado que ele usa quase todo dia e um moletom com uma mancha de café. Não que ele estivesse feio, isso era impossível, mas ele definitivamente não estava vestido para um encontro, Jensen não sabia identificar se era porque ele não deixou claro que o jantar era romântico, ou se o menor simplesmente não quisesse que fosse.

㆒ Vem pode entrar. ㆒ Deu passagem para o moreno entrar.

㆒ Obrigado. ㆒ Respondeu adentrando a casa.㆒ Essa camisa é nova? ㆒ Perguntou apontando para a camisa social branca, que Jensen havia comprado especialmente para hoje.

㆒ Yeah.

㆒ Bonita.㆒ Deu alguns passos e chegou na cozinha vendo a mesa posta. ㆒ Nossa Jensen, isso está lindo.㆒ Falou admirado.

㆒ Que bom que gostou, fiz tudo pra você. ㆒ Deu seu melhor sorriso de novo.

㆒ Parece ótimo. ㆒ Misha se virou em direção a Jensen sorrindo. ㆒ Eu trouxe isso. ㆒ Se deu conta que estava segurando um vinho nas mãos, o entregou para o amigo que o colocou sobre a mesa.

㆒ Vou ir pegar as taças.㆒ Se virou pronto para caminhar até a dispensa.

㆒ Não precisa, eu pego, você já cozinhou senta ai que eu já volto. ㆒ Jensen apenas assentiu e se sentou.

Ele estava nervoso, tinha muito medo da reação de Misha, queria contar de uma forma boa, e tentar explicar tudo, mas não tinha o que explicar, isso era o que era.

Misha caminhou até a dispensa, aonde ele sabia que as taças estariam, abriu a porta do armário e assim que o fez uma caixa de papelão caiu em cima dele se abrindo assim que encostou no chão, se abaixou para recolher algumas folhas e chaveiros que havia caído, foi quando iria guardar as coisas na caixa que achou uma coisa que o fez franzir a testa.

Uma mascara antiga do filme do Pânico junto com um pequeno modificador de voz, a mente dele o levou diretamente para a noite da chamada de vídeo com Green Eyes, era a mesma mascara, mas não podia ser Jensen, seu melhor amigo não mentira pra ele dessa forma, mentiria? Todo o resto se encaixava, a cor dos olhos, do cabelo, o porte físico, como G.E sabia tanto de sua vida.

㆒ Meu deus. ㆒ Falou em um sussurro quase inaudível, ele queria chorar, mas segurou as lagrimas e se levantou voltando até a cozinha com  a mascara e o pequeno aparelho em mão.

㆒ Que porra é essa Jensen? ㆒ Jogou a mascara junto com o modificador no peito do loiro, e acendeu a luz do comodo, fazendo aquele ambiente romantico ir embora.

㆒ E-eu posso explicar ㆒ Respondeu com os olhos arregalados se levantando lentamente da cadeira, estava pálido, parecia que todo o sangue do seu corpo havia ido embora.

㆒ Então é verdade? ㆒ Deu uma risada sarcástica. ㆒ Como eu sou IDIOTA! ㆒ Gritou a ultima palavra.

㆒ Não fala assim Mi ㆒ Tentou se aproximar do amigo.

㆒ Não me chama assim! ㆒ Deu um passo para trás, deixando claro que não queria uma aproximação, então Jensen parou de andar.

㆒ Por que Jensen? Só me diz o porque de você ter feito isso.

㆒ Eu estava bêbado e acabei fazendo uma após-

㆒ Você fez uma APOSTA sobre mim? ㆒ Perguntou incrédulo.

㆒ Fiz ㆒ Respondeu abaixando o olhar pro chão.

㆒ Seu filho da- Se inclinou até a mesa pegando um dos pratos que tinha macarrão e jogou toda a massa no rosto do loiro.  

㆒ Eu mereci isso. ㆒ Respondeu levando as mãos até os olhos para tirar o macarrão deles, sua camisa provavelmente não limparia mais.

㆒ Você merece muito mais, seu babaca do caralho.㆒ Começou a caminhar rápido em direção a porta.

㆒ Misha deixa eu me explicar, por favor. ㆒ Falou praticamente suplicando enquanto ia até o moreno que parou de andar e se virou para encarar o loiro.

㆒ Não, pelo menos não agora. ㆒ Jensen apenas assentiu, e Misha foi embora.

㆒ Droga! ㆒ Começou a desabotoar a própria camisa enquanto seus olhos começavam a lacrimejar, assim como os de Misha dentro do carro.

-x-

Misha:
Vocês sabiam? Não sabiam?


Jared:
Sim, e sentimos muito, o Jensen explicou como tudo aconteceu??


Alex:
Desculpa Misha, não queríamos mentir pra você


Jensen:
Não fique bravo com eles, a culpa foi minha

Misha:
Cala a porra da boca Jensen, não perguntei pra você seu merda


Misha:
Jared e Alex, meus sinceros vai tomar no cu !!


Misha:
Pensei que vocês fossem meus amigos


Misha:
Não quero ver vocês durante um bom tempo, então não venham atrás de mim, principalmente você Jensen


* Misha Saiu do Grupo *


Jared:
A reação dele foi pior do que eu pensei...

Jared:
Mas fica calmo Jensen, ele vai nos perdoar, só de um tempo pra ele

Alex:
Jared está certo, se você explicou tudo certinho ele vai entender

Jensen:
* Aúdio *

Jared:
Puta merda

Alex:
A gente precisa falar com ele e explicar o pq vc fez isso

Jensen:
Concordo, mas não agora, ele pediu um tempo e eu vou respeitar isso

Jensen:
É o mínimo que eu posso fazer agora

--------------------------------------------------------

Oi Oi, duvidaram de mim né?
Sei que sim, podem falar kkkkkk

Vocês gostaram da "grande revelação" ??

Acho bom estarem do lado do Misha 👺🔪

Se tudo der certo, terça tem att 🙌🙌

Green Eyes - TextingOnde histórias criam vida. Descubra agora