Ten

1.3K 151 93
                                    

Há doze dias atrás

- Jensen, você está completamente bêbado. Não aguenta ficar naquele touro mecânico nem por cinco segundos, imagina dez. – Jared disse rindo, e Alex concordou rindo também.

- Se eu aguentar dez segundos, você vai ter que mandar mensagens anônimas dando em cima de alguém, se eu cair antes disso, ai eu mando. – Jensen respondeu tendo a absoluta certeza que iria ganhar.

- Hum, fechado. – Jared disse convencido.

Jensen caminha até o touro e sobe no mesmo, depois dois segundos ele cai, já que estava bêbado demais para conseguir manter postura nesse brinquedo, ou em qualquer outro.

- Acho que o Jensen vai ter que dar uma de admirador secreto, né Alex? – Jared diz andando até seu amigo e Alex o acompanha.

- É, acho que sim. – Alex diz dando um gole em sua cerveja.

- Vamos ali comprar um chip pra você Jensen. – Jared diz andando até uma banca e depois de alguns minutos ele volta com algo em mãos.

- Aqui. – Ele diz entregando a Jensen.

- Não é melhor ser amanhã? Jensen está bêbado demais para decidir pra quem vai ser as mensagens. – Alex fala com a voz levemente alterada.

- Eu já sei pra quem eu vou mandar. – Jensen responde colocando o chip no aparelho de celular.

- Quem? – Jared pergunta.

- Misha. – Jensen diz simples.


03 de Novembro de 2020


Green Eyes:
Bom dia :)

Misha:
Bom dia

Green Eyes:
Eu sonhei com você.

Misha:
Sonhou o que?

Green Eyes:
Que a gente estava fodendo


Misha:
Não precisa ser só um sonho

Green Eyes:
Você está dando em cima de mim?

Misha:
Hum, talvez

Green Eyes:
Quando isso vai parar de ser só um sonho??

Misha:
Quando você me dizer seu nome

Green Eyes;
Você não desiste né?

Misha:
Olha quem fala

Green Eyes:
Justo

Misha:
Vamos fazer um jogo?

Green Eyes:
Que jogo?

Green Eyes - TextingOnde histórias criam vida. Descubra agora