Twenty Three

936 97 194
                                    

Jared:
To tão feliz que vcs finalmente estão juntos

Alex:
Eu também dhdhjjjskakakakk

Jensen 🦋❤️:
Alex eu ia reclamar da sua dificuldade de escrever “ha há” mas não vou pq to feliz demais pra me estressar com você

Jared:
Mds Jensen para de ser gay

Misha:
Kkkkkkkkkkk como eu tinha sentido falta disso

Jensen🦋❤️:
Também sentimos


                              xxx

Misha:
Você vai vir em casa hoje né?

Jensen🦋❤️:
Vou sim


Misha:
Não trás nada, eu vou cozinhar

Jensen🦋❤️:
Ala roubando minhas ideias de encontro kkkkkkkkkkk

Misha:
Xiu

Misha:
Te vejo as 19?

Jensen🦋❤️:
Pode ser

Misha:
Até as sete : )

                       

   xxx

Nervoso é uma palavra que define bem Jensen no momento, ele estava a caminho da casa de Misha, já havia feito isso varias vezes mas agora era diferente... eles iriam ter um encontro.

Quando Misha abriu a porta o coração de Jensen faltou sair do peito, o sorriso que Misha deu ao ver Jensen fez o loiro derreter como manteiga.

— Você é tão lindo. – Disse Jensen.

As bochechas de Misha se enrubesceram.

— Você também. – Disse Misha.

Misha fez lasanha, o prato preferido de Jensen. Ele tentou não comer um monte ou então muito rápido... mas falhou miseravelmente.

Depois do jantar Jensen e Misha assistiram um filme, Misha estava deitado no sofá de três lugares e Jensen estava deitado por cima dele, com a cabeça em seu peito. Ele podia ouvir o coração de Misha daquele jeito, e estava acelerado, isso o fez sorrir.

— Jensen. – Misha o chamou.

— Sim. – Respondeu levantando a cabeça, seus olhos verdes encontrando os azuis.

— Eu te amo. – Misha estava com as bochechas enrubescidas de novo, com um sorriso de orelha a orelha. — Não só como meu melhor amigo. Você é minha pessoa Jensen, sempre foi. Eu estou apaixonado por você.

O coração de Jensen estava quase saindo pela boca, ele podia sentir a intensidade de Misha em suas palavras. Ela queria gritar de alegria.

— Eu também te amo Mi... te amo muito. – Se levantou rapidamente para beijar Misha, um beijo cheio de emoção e paixão. Eles se amavam.

Não demorou muito pro beijo se intensificar mais, as mãos de Misha passavam pelo corpo de Jensen e as dele foram para o cabelo e nuca de Misha.

Green Eyes - TextingOnde histórias criam vida. Descubra agora