Depois de alguns minutos dirigindo até a casa de Misha, Jensen finalmente chegou até lá. Ele não conseguiria dormir sabendo que seu amigo estava mal, a palavra amigo não é bem o que Jensen queria usar para definir o que Misha era para ele, mas por enquanto era a palavra adequada.
- Eai cara, eu trouxe pizza. – Jensen diz erguendo a caixa com sua mão direita, assim que Misha abre a porta.
- Meu estômago agradece. – Misha o responde sorrindo dando espaço para o mesmo passar.
- Liga a tv aí, vamos assistir alguma coisa. – O de olhos verdes fala colocando a pizza sobre o balcão da cozinha que ficava ao lado da sala do pequeno apartamento do de olhos azuis, se virando e dando de cara com o armário o abrindo já sabendo que ali teria pratos, então pegou dois.
- Você quer ver o que? – Misha pergunta abrindo o sofá para fica na opção de cama e se joga na mesma ligando a TV, depois de poucos minutos Jensen se senta ao lado de Misha o entregando um prato de pizza.
- Sei lá, escolhe ae. – O de olhos verdes fala colocando o pedaço de pizza na boca dando uma grande mordida. Misha rolou um pouco a Netflix não demorando muito pra colocar em um filme de comédia.
- Você vai denunciar ele? – Jensen diz sem tirar os olhos da tv.
- O que? – Misha pergunta e depois morde seu pedaço pela primeira vez.
- O Mark. Você vai denunciar ele? – Dessa vez Jensen estava olhando para Misha quando perguntou.
- Não tem o que denunciar. Ele tentou me beijar eu neguei e ele foi embora. – Misha falou olhando a tv e dando de ombros.
- Ele te ameaçou. – Jensen argumenta ainda olhando para Misha.
- Mas ele não fez nada, eu que estou me demitindo, então não a nada que a polícia possa fazer. Mas tudo bem, eu vou arrumar um novo emprego e logo isso vai passar. – Misha respondeu encarando a tv, Jensen levou sua mão a colocando sobre a de Misha, que o olhou de imediato sem entender tal contato.
- Eu sempre vou estar aqui ao seu lado, te apoiando em qualquer decisão. Só não dei um soco naquele imbecil porque você pediu. – Jensen diz cada palavra olhando nos olhos azuis a sua frente, que encarava o seu verde de volta.
- Obrigado. – Misha sorri fraco e se levanta quebrando o contato de suas mãos.
Jensen se levanta logo em seguida e caminha até a cozinha para deixar seu prato na pia – foi para isso que Misha avia se levantado também – os dois voltaram a se sentar um do lado do outro. Misha acabou caindo no sono poucos minutos depois já que já era quase uma da manhã, ele pensou em acordar o mais velho para ele ir pro seu quarto já que quando Jensen ia pra casa do amigo e acabava dormindo na mesma, Misha ficava em seu quarto e Jensen no sofá cama, mas no ensino médio já aconteceu deles dormirem juntos depois de chegarem bêbados de uma festa ou algo assim, mas Misha estava dormindo tão bem, e Jensen sabia que o amigo estava mal, então apenas o deixou dormir no sofá ao seu lado – talvez ele tenha feito isso por ele mesmo, já que é incrivelmente confortante ter Misha ao seu lado, mas isso é só um talvez. –
Jensen abre seus olhos lentamente ainda com sono, sua garganta estava seca – toda madrugada ele acorda para beber água – ele sentiu que seu rosto estava em um lugar macio e quente demais, bem diferente de seu travesseiro que ele avia apoiado seu rosto algumas horas antes, foi então que ele ouviu um pequeno resmungo, e olhou para cima, só ai ele viu o rosto de Misha, percebeu que estava deitado sobre o peitoral do amigo, com uma de suas pernas jogada em cima do quadril do mesmo, enquanto seu braço abraçava a cintura de Misha, como se estivesse o segurando para não sair dali, ele sentiu um carinho ser feito em suas costas, sentiu seu estômago revirar com aquilo, eram aquelas famosas borboletas na barriga, logo o carinho acabou, e Misha apenas descansou seu braço em cima das costas de Jensen, o abraçando como se não quisesse que o mesmo saísse dali, embora Jensen estivesse com sede, ele não queria sair daquela posição, era extremamente bom estar abraçado daquela forma com Misha, então ele apenas ignorou sua garganta seca e fechou os olhos, dormindo e aproveitando aquele contato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Green Eyes - Texting
RomanceO que era para ser apenas um trote de amigos, de repente se torna algo muito maior. Depois de uma aposta perdida, Jensen tem que mandar mensagens anônimas fingindo ser alguém interessado em um de seus melhores amigos, Misha Collins. #1 - Cockles em...