Twenty One

1K 113 261
                                    

Misha tinha que tomar uma decisão.

Ir ver o amigo traidor ou não.

Era complicado, ele ainda estava com raiva, mas também queria saber os motivos de Jensen, era obvio que ele sabia exatamente do lugar que o amigo tinha falado.

Fechou os olhos com força e com muita dificuldade conseguiu dormir, no outro dia passou o tempo todo pensando nos pros e nos contras de se encontrar com Jensen, decidiu que o melhor era ir, ele queria saber o motivo do loiro.

Tomou um banho e pegou as chaves de seu carro para ir, eram nove horas e essa era a hora caso quisesse desistir, a ideia passou pela sua cabeça, mas decidiu que não fugiria da situação.

Deu partida no carro indo em direção ao sitio dos avós de Jensen, ele não ia lá deis dos seus 20 anos, quando os avós do amigo faleceram, a família Ackles mantinha o local por valores sentimentais, embora ninguem morasse ali.

Estacionou na frente da grande porteira e pulou a mesma, como ele e Jensen fazia deis de quando eram adolescentes e iam passar o fim de semana lá, para nadar na grande cachoeira que havia a poucos minutos dali e andar a cavalo.

Começou a caminhar até o topo de uma colina aonde dava para ver a cidade quase por completa. Eles sempre iam ali para ver o por do sol, observar as estralas, contar segredos ou apenas iam e ficavam em silencio um do lado do outro. Ninguem sabia da importância desse lugar para eles, nem mesmo Jared e Alex, mesmo os quatro sendo melhores amigos, ali era o lugar deles.

Ao chegar no local viu Jensen de costas pra ele, sentado no chão abraçando as próprias pernas. Seu coração começou a bater rápido e parecia que sua voz havia sumido, as mãos soando frio, ele não sabia o que viria dessa conversa e isso o assustava.

Ele queria falar alguma coisa, dizer que estava ali, mas sua voz havia sumido, queria dar um passo para frente mas seu corpo deu um para trás, ele estava recuando, iria ir embora, isso, ir embora. Era um bom plano.

Pelo menos seria se não tivesse pisado em um galho ou se ele não tivesse quebrado, fazendo um barulho um polco auto, Jensen se virou para trás e se levantou do chão rapidamente ao ver Misha, seus batimentos também estava acelerado.

– Você veio. – Jensen disse com um sorriso grande no rosto.

– Sim. – Foi tudo o que Misha conseguiu responder, sem esboçar nenhuma reação.

– Sente aqui, eu vou te contar tudo. – Falou e voltou a se sentar no chão. Misha deu passos demorados até Jensen, se sentou ao seu lado com uma grande distancia entre eles.

– Você pode começar agora. – Misha falou, soando um pouco mais grosso do que queria, sem fazer contato visual com o mesmo, olhava para as luzes da cidade a sua frente, e Jensen também.

Jensen inspirou e expirou fundo tentando organizar as palavras em sua mente, ele só tinha uma chance para contar tudo, não podia cometer nenhum errado.

– Se lembra quando nos conhecemos? – perguntou se virando para Misha, que concordou com a cabeça mas sem o olhar.

– Você tinha acabado de se mudar pra cidade, era novo na escola e eu e o Jared éramos inseparáveis. Assim que você entrou na minha sala eu fiquei fascinado por você, queria muito ser seu amigo, e eu não intendia o porque, mas de qualquer forma eu não me importei, apenas chamei Jared para irmos sentar com você no intervalo e fomos. – Jensen iria continuar falando mas Misha o interrompeu.

– Jensen eu sei, eu me lembro. Estava lá, mas o que isso tem haver com as mensagens? – Quebrou o contato visual e olhou para frente.

– Tem haver que na época eu não entendia o porque de querer tanto me aproximar de você, do porque eu sentia uma raiva imensa das garotas que flertavam com você porque achavam que você era hetero, ou do porque que eu deixava de ir a qualquer encontro apenas pra jogar videogame com você, ou–

Green Eyes - TextingOnde histórias criam vida. Descubra agora