Gente sei que estou demorando para posta me desculpa mesmo mais hoje tem cap fresquinho e corram lá tem novidades no meu perfil duas obras que espero que gostem. Boa leitura e lá vamos nos.
Narrado por Matheus....
Demorou mais finalmente chegou sexta-feira e lógico que mandei mensagem para o Pedro vir me buscar para podemos ir lá no tal bordel que ele me disse que Amanda trabalha, bom para ser bem sincero espero que não seja verdade mais se for terei que tomar decisão.
Inventei um desculpa para ela que não ia dar para nós se ver hoje de tarde e nem de noite pois estava mesmo disposto a desmarcar Amanda e também tentar entender porque justo comigo.
Fiquei jogado na sala vendo televisão que na verdade estava ligado a toa pois nem aprestar atenção eu estava, meus pensamentos estava em tudo que Pedro me contou e que hoje eu iria tirar a tal prova que ela não prestava.
Estava tão destraido que nem vi a hora passar só percebi que ja era quase noite porque chegou mensagem do Pedro dizendo para eu está pronto que às oito iria passar em casa para me buscar.
Olhei no relógio iria dar sete e meio então corri para me arrumar como conheço a peça não gosta de esperar ninguém. Bom não demore muito estava já pronto agora só esperar dar o horário.
Quando deu oito em ponto retardado do Pedro gritando no interfone dizendo que já estava lá em baixo que era para mim descer.
Peguei a chave da porta conferir se não tava esquecendo de nada e fechei a porta de casa e assim desci pelo elevador e doido tava lá telefone na mão falando com não sei quem.
Simplesmente cheguei e dei susto nele fazendo dizer:
- Cara mano nem vi que susto você me deu.
Eu simplesmente dei risada e disse:
- Vai vamos longo para este tal de bordel ou seja lá como se chama este lugar né.
Então ele entrou no carro e pisou com tudo então não demoramos a chegar e ao descer ele me olha e diz:
- Tem certeza que está pronto para encarar a verdade porque se quiser nos voltamos agora mesmo sua casa.
Querer volta para minha casa e ficar lá de boa isso queria mesmo mais também eu precisava verdade então eu falei:
- Não já que estamos aqui vamos entrar quero ver se você está falando é realmente sincero e verdadeiro.
Finalmente tomei coragem e entrei no lugar que não me agrada muito mas precisa ver e não demorou muito vejo Amanda vestindo uma roupa se é que posse da chama assim já que não cobria nada de seu corpo, bom ela estava fazendo dança sensual para cara aquilo me deu nojo.
Não estava acreditando era ela mesmo quando estava preste a ir embora ela me viu e foi correndo a traz de mim e gritou:
- Espera eu posso explicar
Eu simplesmente falei:
- Explicar o que você trabalha neste lugar como uma #%%%# e tem caso com Paulo.
Então saiu dali e deixo ela falando sozinha e mesmo assim existe ir a traz de mim e diz:
- Eu ia te contar a verdade e sobre Paulo isso é outra coisa, mas te juro não queria ter entrado nesta. Sim fiquei com você para descobri seu segredo e trabalho aqui deste jeito para conseguir dinheiro mas tenho vergonha por isso são poucas pessoas que sabe. Por favor amanhã conversamos na sua casa.
Enquanto espera táxi ela ficou ali falando e eu nem quis mais ouvir nada para mim acabou tudo e pior é que realmente tava me apaixonando por ela, assim táxi chegou entrei fechei a porta e dei endereço da praça que sempre vou quando preciso ficar sozinho.
Estava tão destraido com meus pensamentos e com cena que vi lá que nem percebi que havia chegado só me toquei porque rapaz avisou, então paguei corrida e desci do carro.
Andei até o chafariz que tinha ali na praça e ali pensei um milhão de coisas que poderia pedir mais não quis pedir nada estava muito triste, então fui até o branco assim que me sentei peguei celular.
Quando ligo celular que a parece na tela a foto nossa aquilo acaba comigo e sem perceber estou chorando, passo a mão no bolso e sinto algo quando vejo era a caixinha com aliança que havia comprado para dar para ela.
Peguei a caixinha e anel e joguei mais longe possível estava tanta raiva de tudo que tava acontecendo comigo que nem reparei que havia uma pessoa ali. Quando joguei escutei alguém dizer:
- Olha para onde jogar as coisas moço.
Imediatamente olhei para traz e vi que era Gabriela amiga de Amanda nunca tinha falado com ela então disse:
- Me desculpa pensei que não tinha ninguém porque já está louco de tarde.
Ela olhou para mim e disse:
- Tudo bem não tem problema, é venho aqui quando estou confusa com algo ou triste para poder pensar.
Deu perceber que ela estava mesmo triste então falei:
- Então somos dois também venho aqui para por a cabeça em ordem e como pode ver quando estou mal.
Gabriela me olhou e disse:
- Posso me sentar aqui do seu lado?
Respondi que sim com a cabeça e assim ficamos em silêncio até ela falar:
- Sei que ela é minha amiga e tal mais posso te dizer uma coisa ela não gosta de você mais outra pessoa sim pena que você nunca aprestou atenção.
Como sou meio lerdo para entender as coisa eu idiota perguntei:
- De quem você está falando?
Ela então simplesmente pegou se levantou e falou:
- Quer saber esquece isso, boa noite tenho que ir.
Quando Gabriela deu os primeiros passo para ir embora que me toquei que ela estava falando dela mesmo então e gritei:
- Espera, espera....
Assim ela fez parou de andar e fui até lá e disse:
- Quer ir lá em casa comer uma pizza e beber um vinho ? Assim você faz companhia para mim eu para você e gente não se sente sozinhos.
Ela me olhou com cara surpresa mais mesmo assim falou:
- Pode ser sim se não for atrapalhar você.
Imagina atrapalhar com mulherão lindo daquele jeito da até vontade de outra coisa para de pensar nisso antes que não acabe bem então disse:
- Imagina não vai atrapalha em nada não.
Então chamamos um táxi já que dois tava sem o carro enquanto isso ficamos jogando conversar fora. Assim chegou fomos para minha casa.Continua no próximo cap...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Virgem
RomanceMatheus tem 25 mora no Rio de Janeiro, solteiro e trabalha empresa onde só tem os melhores advogados. Ele nunca se apegou a ninguém e sempre gostou de ser livre, mas em uma noitada com a rapaziada ele se encantou por Amanda Amanda 22 anos cur...