Narrado por Amanda...
Fiquei meio assim por ter dispensado ele e de ter ficado bravo por ter me seguido foi errado da parte dele fazer isso mas eu também devia ter falado a verdade, será que mando mensagem ou ligo para saber como Matheus tá.
Meu deus que tá acontecendo comigo não posso tá me apaixonado por este mala que me irrita as vezes mas que sexo é ótimo isso não posso negar. E agora o que vou fazer nunca me senti assim com alguém.
Será que nos dois dariamos certo como um casal não que besteira minha pensar nisso tenho que tira isso da minha cabeça, quer saber vou estudar tenho prova amanhã.
Já era quase 23h da noite e não conseguia apresta atenção em nada e só pensava nele que saco porque justo agora tava super bem solteira tinha que me apaixonar será que eu visto ou deixo as coisas acontecer e Matheus se descidi se ele vai quer namorar comigo,aí meu deus tô confusa.
Tava tão perdida nos meus pensamentos que até deixei meu celular de lado e quando peguei tinha mensagem no WhatsApp.Whatsapp...
Mat: Oi!! Boa noite, queria lhe pedir desculpa por hoje mais cedo eu sei foi errado da minha parte te seguir era bem fácil ter te perguntado mais isso ai não quero ficar brigado com você coisa boba. Quer vir casa ver um filme comigo ?
Eu: Oi!!! Boa noite, estou de boa com você e sim quero sim já tô aí.
Mat: Não se preocupa irei me controlar nada verdade tô me controlando bem mais que das últimas vezes que nos vimos tá.
Eu: KKk não disse nada mais tá bom já que você está falando, vou levar uma garrafa de vinho para nós tomar tá.
Mat: OK você preferir pizza ou lanche ?
Eu: Pizza mais gostoso.
Mat: tá bom, posso te fazer uma pergunta.
Eu: Pode sim.
Pensei e pensei quer saber vou perguntar quando tiver aqui melhor então eu simplesmente mando assim.
Mat: Quando tiver aqui faço pessoal é melhor, a só mais coisa sei que se disse que sexo sem compromisso mais sei lá acho que tô gostando de você. Com tigo é diferente sabe não explica.
Eu: Diferente como assim ?
Mat: Com você posso ser mesmo, não preciso ter vergonha a pesar deu ter um pouco ainda, tô aprendendo ter alto controle aos poucos mais tô kk, você me faz bem de uma maneira que não tem explicação e não falo isso só porque perdi virgindade com tigo e sim por tudo que tá rolando entre a gente. Não sei se sabe ontem Fez 1 mês que não conhecemos e estamos saindo juntos.
Eu: Nossa não sei nem o que te dizer agora fiquei até sem palavras.
Mat: Não precisa falar nada,quer saber ia esperar se chegar para pergunta mas quer saber vou dizer por aqui mesmo. Amanda quer ser minha namorada? Pode pensar sem pressa tá.
Eu: Meu deus você me pegou de surpresa, posso responder quando eu chegar aí.
Mat: Pode sim anjo, sair aqui então até daqui pouco beijo.
Assim que desliguei celular fiquei na minha cabeça meu deus ele me pediu em namoro e agora aceito ou não, bom pelo menos agora sei que ele tá apaixonado por mim e eu tô sentindo mesma por ele. Quer saber vou tomar banho e pensar neste assunto mais com calma.
Assim que saio do banho coloco um shorte e blusa a companhada de uma sandália, então chamo táxis e lá vou eu rumo a casa de Matheus vamos ver o que vai acontecer.
Quando chego o portei já tava avisando da minha chegada que me deixa subir longo de cara, achei pouco estranho mais né já que assim vamos nesta. Bato na porta duas vezes e na segunda ele vem abrir.
Como sempre ele está lindo não posso deixar de reparar que Matheus está bem arrumado, bom isso não importa neste momento que tava me mandando era aceita ou não seu pedido.
Assim que entro ele pega vinho da minha mão e diz:
- Fique a vontade vou lá na cozinha pegar as taça e a pizza deve tá chegando daqui pouco.
Então fui andando até a sala e vi que tinha colchão e coberta e alguns filmes que eu por sinal achei bem interessante. Do nada sou tirada dos meus pensamentos com voz dele dizendo:
- Relaxa só coloquei para gente ficar mais a vontade e deitar pode até ver que tem duas cobertas, bom tava escolhendo filme mas já que você chegou me ajudar ver uma bem top para nos dois assistir.
Eu então me sentei na beira do colchão e falei:
- Tá bom pode ser.
Nós nós sentamos um do lado do outro depois de muito dilema escolhemos o de comédia minha mãe peça 3. Quando coloquei filme para roda pizza chegou.
Pensei comigo acho vou aceitar pedido namoro dele porque a final eu também gosto dele e isso não vou poder negar por muito mais tempo.
Começou filme ele pegou as taças e colocou o vinho e me deu pedaço da pizza e ali ficamos um do lado do outro comendo e vendo filme.
Então me a próximo dele e coloco minha cabeça no seu ombro e digo:
- Eu aceito namorar com você.
Ele ficou tão feliz e falou:
- Sério mesmo ou você tá só falando da boca para fora.
Eu falei:
- E sério quero ser sua namorada.
Ele então puxa mais para perto de você e me dá um beijo lento, calmo mais ou mesmo tempo cheio de amor e como tava bom, não sei que ouve mais ele parou e disse:
- Acho melhor a gente apresentar atenção no filme né.
Então eu percebi que ele deu uma afastada e que tava tenso, cheguei perto do ouvido dele e falei:
- Calma eu não mordo pode ficar de boas.
Ele me olha sem graça e meio envergonhado e fala:
- Eu sei disso é que não devia ter bebida e com este beijo.... Disse que ia me controlar mais tá difícil por isso me afastei de você pouco anjo.
Achei tão fofo jeito que ele ficou sem contar que a Buchecha dele tava corada então disse:
- Vida calma acontece só tenta ficar mais de boa tá.
Ele fez que sim com mão e voltou me abraçar e olhar televisão, peguei tomei minha taça e tomei mais um gole do vinho. Como sabia que ele tava super tenso e não queria que nada desce errado está noite eu simplesmente fui descendo minha mão e quando Mat percebeu disse:
- O que se tá fazendo? Não é uma boa ideia você colocar mão aí.
Eu só disse:
- Esquece que to aqui e apresta atenção no filme e só relaxa se quiser fechar o olho.
Ele simplesmente me olhou cara meio assim e falou:
- Tem certeza disso.
Fiz sinal que sim com cabeça dando um beijo. Desci minha mão até sua bermuda onde deu para perceber o volume disse bem baixinho sue ouvido " Você tá delícia assim sabia".
Ele não disse nada simplesmente ficou arrepiado e bebeu mais gole do vinho e só aí falou:
- Você que me deixou assim.
Abrir botão da bermuda dele e comecei a dar uns apertão dele leve e foi na onde soltou gemido e falou:
- Isso não vai acabar bem amor, acho melhor paramos por aqui.
Peguei controle e desliguei a televisão que disse:
- Quem disse quero parar por aqui ainda mais agora tá gostoso ainda mais que você tá doido de tensão.
Isso eu tinha que concordar com ela eu estava mesmo doido para transar então falei:
- Tá bom me convenceu vou tentar ficar mais de boa tá.
Ela me deu beijo falou bem sex no meu ouvido:
- Fecha os olhos e deixa resto por minha conta tá.
Assim que fechei olhos eu percebi que ela avia tirado minha roupa e tava descendo bem de vagar com boca que fique aí meu deus que boca. Ela começou a fazer vai e vem no meu pau do jeito que gosto e quando desciu fazer mais rápido não me contive e acabei soltando gemido alto bom ela continuou neste ritmo até chegar no ponto que falei:
- Aí,aí,aí... Que delícia vai vai só mais pouco que tô quase fazendo sua boca gostosa.
Ela então parou e disse:
- Isso geme gostoso e solta vai hoje pode.
Meu deus que mulher está continuou fazendo rápido e de vagar aí não teve jeito segurar mais eu dei uma apertada com perna e gemido e falei:
- Então abre a boca que lá vem não dá mais para segurar.
E quando colocou a boca de novo aí já era não me contive gozei litro por aí tava tão bom. Depois disso bois invertermos eu deitei ela e falei:
- Tira blusa e shorte que eu vou fazer em você anjo.
E assim ela fez ficou só de sutiã e comecei dele e bem gostoso do jeitinho que sei que ela gosta, aí comecei a aumentar velocidade percebi que Amanda tava com olhos fechados e apertando as coberta. Peguei fui mais fundo minha língua aí soltou gemido e mesmo tempo moedinha os lábios.
Ela falou com a voz ofegante:
- Isso vai,vai, vai para não amor ta gostando de mais....
Na hora que comecei movimentar a língua bem lá dentro ela gritou " A meu deus que delícia, vai,vai, vai,vai.... Continua". " Amor tô quase fazendo só mais pouco tá". Então eu continuei e não demorou ela gozou bastante na minha boca. Depois disso fui lá no quarto busca a camisinha e nos fizemos amor gostoso até ficarmos cansados e acabamos dormindo ali mesmo na sala.
Eu dormir cueca e ela de sutiã e calsinha e como tava friozinho joguei a coberta em cima da gente foi na onde dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Virgem
RomanceMatheus tem 25 mora no Rio de Janeiro, solteiro e trabalha empresa onde só tem os melhores advogados. Ele nunca se apegou a ninguém e sempre gostou de ser livre, mas em uma noitada com a rapaziada ele se encantou por Amanda Amanda 22 anos cur...